Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[New] Novo server ( Conquer Legend ) 24Hrs -> ON

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darksoul

darksoul
Membro
Membro

# Eai galera, estou aqui anunciando meu novo Server [ Conquer Legend - 5530 ] 24Hrs -> ON ( Dedicado )

- O layout + programação do site eu fiz em (4hrs) de muita correria, nada de site pronto galera, mão grande mesmo. Ainda uma versão (BETA) pois criei somente para o cliente poder cadastrar, baixar o cliente, alterar senha e entrar em contato com o suporte.

- O layout (FULL) estará sendo Desenvolvido com muitas novidades, ( e-commerce ) com opção para pagamentos Online.
- Iremos aceitar (Cartões de crédito, Boleto, Transferência e Débito), Tudo processado da forma mais segura para você.
- Colocaremos também Criptografia ( SSL 256Bits ) no site FULL para processamento de pagamentos online.

- Site -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Drop de Cps
- Drop de Dbs
- Level max 140
- Level max de itens 140
- Ninja ( 100% fixed )
- Monk ( 100% fixed )
- Varias Quest / Eventos
- Npcs de MoonBox / Stone+8 / e outros
- E muito mais.


# FOTOS DO SITE # - Versão BETA*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


# FOTOS DO SERVER #

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


# JÁ VI UNS AI NO XAT DIZENDO { ÉEEEH, VOU PEGAR PRA MIM O SITE, VOU COPIAR, GOSTEEEI. )

- Na boa ne galera? vamos respeitar o trabalho pesado das pessoas, e se você quer o site não é simplesmente ir la e pegar o ( código-fonte ) ou baixar ( a página ) que exibe no seu navegador, pois irá somente ( HTML ), e mesmo assim não é dessa maneira que se consegue as coisas. Como disse um ( usuário ) XAT ao ver isso... { ÉE, OLHA LADRÃO AI GENTE }, hehe, ée brother. Se querem o site, é só me pedir para postar ( meu trabalho ) aqui, ai sim eu posto o código fonte completo com PHP, tudo seguro.

- Eu acredito que a galera ( NOVA ) no forum esta muito mal-acostumada a vir aqui, pesquisar, pegar e usar.
- Tudo bem, que seja assim, até mesmo sistes que a galera posta, o pessoal ( NOVO ) já fala { ei, posta pra download }.

- Eu demorei ( 4hrs ) pra fazer esse ( sitezinho ) ai, desde o layout do ( zero ) até a programação, site é pequeno ( ao ver ), mas em termos de programar, deixar dinâmico as consultas, verificações, segurança e outros, demora um pouco.

- Versão FULL ainda vai sair, breve!

VAMOS RESPEITAR UM POUCO MAIS GALERINHAA!!

Espero que gostem, divulguem e vamos jogar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] galera!!!



Última edição por darksoul em Qua Ago 22, 2012 7:27 pm, editado 3 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

leonesio

Mensagem Qua Ago 22, 2012 5:55 pm por leonesio

concerte os links das imagens.

peu_boladão

Mensagem Qua Ago 22, 2012 5:57 pm por peu_boladão

arruma os links ai é imagens

Danielcarvalho

Mensagem Qua Ago 22, 2012 6:00 pm por Danielcarvalho

Arruma os LiNKS AI POW...

darksoul

Mensagem Qua Ago 22, 2012 6:03 pm por darksoul

Ooook, vou verificar aqui galera!!!

jenisson

Mensagem Qua Ago 22, 2012 6:48 pm por jenisson

desposita as imagens nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

darksoul

Mensagem Qua Ago 22, 2012 7:27 pm por darksoul

E AGORA GALERA... { CONSEGUEM VER AS IMAGENS NO TOPO } ??????

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos