Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill !

+16
ImperioGames
ronaldo123
DiegoLink
marcelo002
darksoul
gmcgabriel
MorPheus
50centavos
peu_boladão
TxGames
¢ђล๏ร2*~
louanbastos
Silent|Fear*~
MysticoDark
Newtinator
CarlyRaeJepsen
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Sáb Ago 11, 2012 6:14 pm

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

Traduzão ai .. eu to sem tempo .. é que estou pstando em outros forums e aproveitei e postei aqui


Olá Gente Meu Nome e CarlyRaeJepsen*-* ! Estou Trazendo um WebSite Feito Pelo Meu Amigo JuniorOliveira

A Linguagem do Site e Portugues O Site e Tipo Template Todo Mundo Ja Sabe oq é um WebSite Template Very Happy!

Fotos !
[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Catssaa

[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Cats1oq

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse WebSite e Tipo Template Nao tem Registro nem Downloads Parece que Nem Loja Tem que Editar !
Agora Façam a Sua Parte ! Editem GOGOGO !
CarlyRaeFãn*-*
Créditos: JuniorOliveira | CarlyRaeJepsen*-* por Postar Very Happy


2[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Sáb Ago 11, 2012 6:53 pm

Newtinator

Newtinator
Banido
Banido

boa

3[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Dom Ago 12, 2012 12:37 am

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

parece ser 1 belo site vou usar enquanto sai a preguiça de criar 1 xD
seu amigo fez pra lineage? ou colocou as regras de 1 lineage? pois ali nas regras são de lineage

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Caraca Mt lindo manow

https://project-brasil.forumeiro.com

5[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Dom Ago 12, 2012 10:25 am

louanbastos

louanbastos
Membro JR
Membro JR

é um template para joomla, o Joomla é um programa muito bom, mais para quem não sabe mexer usa, o bom e velho WordPress, eu uso o Wordpress porque é bem melhor nas funções, mas em relação a templates o Joomla da de pau no WordPress.

https://www.facebook.com/darkecianos

6[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Dom Ago 12, 2012 11:07 am

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

LouanBastos Administrador ? qui diiabo é isso ? .-. | mais quem gostou do topíco thx Very Happy

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

belo topico... LOL TROLL@

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

VOCES TEM QUE CRIA SEUS REGISTRO , TROCAR SENHA , STATUS , TUDO SE NAO O SITE NAO VAI FUNCIONAR !

peu_boladão

peu_boladão
Moderador
Moderador

belo site thanks '-'

10[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Qui Ago 16, 2012 8:20 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

é site bom pra caramba

11[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Sáb Ago 18, 2012 2:04 pm

MorPheus

MorPheus
Administrador
Administrador

Achei alguns bugs nos codigos , acho que a parte de otimizaçao devia melhorar..
Tirando a parte do codigo ta bom !

12[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Sáb Ago 18, 2012 2:21 pm

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

Otimo, design Bom, Ganhou Meu +

13[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Sáb Ago 18, 2012 7:16 pm

Newtinator

Newtinator
Banido
Banido

Bom ja tinha esse web mais vlws assim mesmo !

14[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Sáb Ago 18, 2012 9:44 pm

darksoul

darksoul
Membro
Membro

Gosteeeei, ta shoow Carly

15[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Ter Set 11, 2012 12:29 pm

marcelo002

marcelo002
Membro Especial
Membro Especial

ae vi essse site gostei muito tem como alguem postar um com registro e com dowloads pra eu usar no meu conquer por fazorrr?????

16[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Ter Set 11, 2012 12:38 pm

DiegoLink

DiegoLink
Membro JR
Membro JR

Lançamento? eu ja vi esse web faz tempo :S , nem exclusivo mas é o povo não pode ver um web que ja copia :/ agr só e + um release :/

17[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Ter Set 11, 2012 1:10 pm

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

DiegoLink escreveu:Lançamento? eu ja vi esse web faz tempo :S , nem exclusivo mas é o povo não pode ver um web que ja copia :/ agr só e + um release :/

kkkk pior que é kkk

18[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Sex Set 14, 2012 11:19 am

ronaldo123

avatar
VIP
VIP

ae esse webesite e tipo uma loja gosteii

19[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Qua Out 10, 2012 2:43 am

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

hum..

http://www.imperiogamesco.tk

20[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Qua Out 10, 2012 2:50 am

frips

frips
Membro
Membro

Belo website, apesar do layout não ser de meu agrado obrigado por compartilhar.

21[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Qua Out 10, 2012 1:58 pm

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

shoowww

22[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Ter Out 16, 2012 2:31 am

youfail

avatar
VIP
VIP

Maneiroo00'!

23[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Ter Out 16, 2012 2:32 am

youfail

avatar
VIP
VIP

Manieriaoo!!!

24[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Ter Out 16, 2012 2:32 am

youfail

avatar
VIP
VIP

o.O

25[LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Empty Re: [LANÇAMENTO] WebSite Shadow-Brasill ! Ter Out 16, 2012 2:39 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

vo testa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos