Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows XP Black Edition utima atualizaçao14/08/12

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gabriel1234

gabriel1234
Membro JR
Membro JR

Windows XP Black Edition
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Sinopse:

Olá senhores, Aqui está uma ótima versão do xp na qual eu mesmo estou testando, ja vem com temas destravados, e mais algumas outras coisas, inclusive atualizado até 14/08/2012 pelas atualizações do windows. Desfrutem:

Windows XP Professional SP3 32-bit - Black Edition 2012/08/16

================================================== ================


INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PEQUENO WINDOWS XP ->

-------------------------------------------------- ----------------

Este Windows XP inclui todas as últimas atualizações do Windows XP com mais de 200 MB de CPU adicional, LAN, WLAN, e SATA / AHCI drivers.
Este Windows XP é atualizável e não há ativação do Windows XP ou crack necessário, um CD-Key e de todas as entradas do usuário exigidos durante a instalação do Windows XP são preenchidos automaticamente.
Este Windows XP também tem alguns extras incluídos programas úteis e alguns ajustes pré-configurados, mas você pode escolher após a instalação do Windows XP, se você quiser integrá-los ou não.
Existem também alguns inúteis componentes do Windows XP removidos para tornar o Windows XP menor e um pouco mais rápido, mas nada foi removido que poderia causar problemas no sistema ou qualquer problema com outras aplicações de software.


CHANGELOG.

-------------------------------------------------- ----------------

(O) 2012/08/16 Changelog:

* Atualizado K-Lite Mega Codec Pack de "v9.0.2" para "v9.1.9".
* Atualizado Microsoft Visual C + + 2010 Runtime SP1.
* Atualizado Java SE Runtime Environment (JRE) de "v7 Update 5" para "v7 Update 6".
* Atualizado Flash Player Controle ActiveX forma "v11.3.300.265" para "v11.3.300.271".
* Atualizado Tweak "Suprimindo Microsoft Update para instalar o Windows chatear Malicious Software Removal Tool (KB890830)" de "v4.10" para "v4.11".
* Integrado todos os Windows XP Service Pack 3 atualizações do formulário de 2012/11/07 até 2012/08/14.


Informacoes Tecnicas:

Titulo.............: Windows XP Black Edition
Ano................: 2012
Formato............: .RAR
Sistema............: Windows XP
Idioma.............: Ingles
Tamanho............: 620 Mb
Servidor...........: MAIS.ME
Uploader...........: ZOMBA007

site :http://up20.mais.me/3O15X2682012183213/Mais.me_Windows_XP_Professional_SP3_32bit__Black_Edition_2012.8.16.zip ,By RafaNatural da Anonymousbr,e a min anonymous vlw ai bom proveito dela s2 pra vcs Embarassed Embarassed Embarassed

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Obrigado por postar irá ajudar muito principalmente para quem gosta do tradicional Windows XP

https://project-brasil.forumeiro.com

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

boa manow em breve testarei

gabriel1234

gabriel1234
Membro JR
Membro JR

vlw ai manow

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

parece ser bom para quem usa xp, obrigado por postar, só não testo porque não uso mais xp, mas pode ate ser que teste em uma vm.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos