Mudança de nome fixo fixo
Primeiro deixe os NPC.cs Visual Source
ASEMOS O Próximo Passo adicionar este dialogo.cs
Para a segunda, Rede / GamePackets e criar uma nova classe pode colocar o nome que você vai dar a si mesmo e adicioná-lo no
para que eu possa trabalhar bem e do NPC não vai puxar o erro do console
Aqui está o NPC
bem n min pergunte como adc achei esse topico e vim trazer
Primeiro deixe os NPC.cs Visual Source
ASEMOS O Próximo Passo adicionar este dialogo.cs
- Spoiler:
- # Region CambiaTuNombre Editar completo por doce
caso: 106144120
{
switch (npcRequest.OptionID)
{
case 0:
{
dialog.Text ("Olá, eu posso mudar seu nome por apenas 1 milhão de cps Mr.SweeT eu criei");
diálogo. opção ("Sim, por favor", 1);
dialog.Option ("Eu gosto do meu nome.", 255);
break;
} case 1: { if (client.Entity.ConquerPoints <1000000) { dialog.Text ("você não tem 1kk ");? dialog.Option ("A que eu vejo", 255); break; } else if (client.Entity.Level <140) { dialog.Text ("i ajudar os jogadores de alto nível único "); dialog.Option ("Ah, nunca mente", 255); break; } mais { dialog.Text ("Digite seu nome de novo."); ; dialog.Input ("aqui", 2, 16) diálogo . Opção ("Oh, não importa.", 255); dialog.Send (); break; } } case 2: { . var rdr = new MySqlReader (novo MySqlCommand (MySqlCommandType.SELECT) Selecione ("entidades") onde. ("nome", npcRequest.Input)) if (rdr.Read ()) { rdr.Close (); dialog.Text ("Este nome já."); dialog.Option ("Deixe-me tentar de novo." , 1); dialog.Option ("Adios obrigado.", 255); break; } else if (client.Entity.ConquerPoints <1000000) { dialog.Text ("você não tem 1kk?"); dialog.Option ( "Ah, eu vejo", 255); break; } else if (npcRequest.Input == "") { dialog.Text ("Seu nome não pode ser vazio!"); dialog.Option ("Deixe-me tentar novamente . ", 1); dialog.Option ("Adios obrigado.", 255); break; } else if (invaildchars (npcRequest.Input)) { dialog.Text ("Seu nome tem caracteres inválidos");. diálogo. Opção ("Deixe-me tentar de novo.", 1); dialog.Option ("Adios obrigado.", 255); break; } mais { dialog.Text ("Parabéns para o nome alterado para" + + npcRequest.Input ". "); dialog.Option ("Adios, obrigado", 255);. client.Entity.ConquerPoints - = 1000000; . Nova MySqlCommand (MySqlCommandType.UPDATE) Update ("entidades".) setembro ("Nome", npcRequest.Input) . Onde ("UID", client.Entity.UID) Execute ();. client.Disconnect (); break; } } } break; } # endregion
Para a segunda, Rede / GamePackets e criar uma nova classe pode colocar o nome que você vai dar a si mesmo e adicioná-lo no
para que eu possa trabalhar bem e do NPC não vai puxar o erro do console
- Spoiler:
- Usando o sistema;
usando System.Collections.Generic;
usando System.Linq;
usando System.Text; Conquer_Online_Server.Network.GamePackets namespace { namechange classe pública: Writer, Interfaces.IPacket { public enum NameChangeAction: ushort { Pedir = 0, 1 = Sucesso , NameTaken = 2, DialogInfo = 3, FreeChange = 4, } _name cadeia privada; byte [] Buffer; namechange público (bool Criar) { if (Criar) { buffer = new byte [26 + 8]; WriteUInt16 ((ushort) buffer.Length, 0, buffer); WriteUInt16 (2080, 2, buffer); } } public string Name { obter { retorno Encoding.ASCII.GetString (Tampão, 10, 16) TrimEnd ('\ 0');. } setembro { WriteString (valor, 10, buffer); } } _action NameChangeAction privado; Ação NameChangeAction público { obter { return (NameChangeAction) buffer [4]; } setembro { buffer [4] = valor (byte); } } privada ushort _EditCount ; público ushort EditCount { se { retorno BitConverter.ToUInt16 (Buffer, 6); } setembro { WriteUInt16 (valor, 6, buffer); } } ushort privada _EditAllowed; ushort público EditAllowed { obter { retorno BitConverter.ToUInt16 (Buffer, ; } setembro { WriteUInt16 (valor, 8, buffer); } } public byte [] ToArray () { buffer de retorno; } public void Enviar (Client.GameState cliente) { client.Send (buffer); } public void Deserialize (byte [] buffer) { buffer = buffer; } } }
Aqui está o NPC
- Spoiler:
- INSERT INTO `` VALUES NPCs ('106144120 ',' CambiaTuNombre ', '0002', '98542 ', '1002', '0443 ', '0380');
bem n min pergunte como adc achei esse topico e vim trazer