Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

editado Items do Conquer Global

+5
RabbitKiller
louanbastos
leonesio
TxGames
tailanbr
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1editado Items do Conquer Global Empty editado Items do Conquer Global Ter Set 18, 2012 3:05 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

galera quem sabe o nome daquelas armas esto presisando para botar em meu conquer quem poder min ajuda obrigado ou se tive alguma db com source que ja tenha os item eu agradeço

ta aki as images dos item [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

editado Items do Conquer Global Imagemtce



Última edição por tailanbr em Ter Set 18, 2012 4:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : images)

2editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Ter Set 18, 2012 3:16 pm

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

TEM A DATABASE DO TWISTWOR ALGUMA COISA ASSIM , PROCURA NO FORUM !

3editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Ter Set 18, 2012 3:25 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

o link do zf ta off e eu quero tira o +15 dxa +12 mesmo. presiso muito dos item alguem min ajuda ?

4editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Ter Set 18, 2012 3:50 pm

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

#Double post retirado tailanbr, se você quiser postar uma nova mesnsagem quando a ultima mensagem for a sua, é só utilizar o botão editar.

5editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Ter Set 18, 2012 3:55 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

a sim obrigado mas niguem min ajuda otem eu pedi ajuda no xat e fui banido =( procura ajuda em otro forum porq nesse aki nao da

6editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Ter Set 18, 2012 4:10 pm

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

Cara se eu soubesse eu te ajudaria. Se você especifica-se que armas são seriam bem melhor para que eu e outros usuários te ajudassem.

7editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Ter Set 18, 2012 4:14 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

cara aki tem uma image olha

editado Items do Conquer Global Imagemtce

8editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Sáb Out 06, 2012 1:00 am

louanbastos

louanbastos
Membro JR
Membro JR

Cara lugar errado, isso seria em pedidos, moderadores ou ADM's, movam para a área correta

https://www.facebook.com/darkecianos

9editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Sáb Out 06, 2012 5:13 pm

RabbitKiller

RabbitKiller
Membro
Membro

louanbastos escreveu:Cara lugar errado, isso seria em pedidos, moderadores ou ADM's, movam para a área correta

e o pior e que os moderadores não fazem nada, poxa alguem move essa postagem para a area de ajuda ou algo do gênero, forum esta todo bagunçado por causa de besteira, gente postem uq for nos lugares corretos.

http://warzone-tutoriais.blogspot.com

10editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Qua Out 10, 2012 1:26 pm

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

baixando pra testar Very Happy

11editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Ter Out 16, 2012 1:57 am

youfail

avatar
VIP
VIP

Efeito legla!

12editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Dom Out 21, 2012 10:48 am

OBTERGAMES-[GM]TiM[PM]

OBTERGAMES-[GM]TiM[PM]
Membro JR
Membro JR

Eu tenho todas as armas editadas no itentype se ainda quiser eu posto. Tudo com os novos itens . EX: Nova Neck, Novo ring, Bota. Tudo level 154. Nova bs, Spear 154. Muita coisa. Todas as armas.

http://obtergamesbr.hd1.com.br/

13editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Dom Out 21, 2012 11:41 am

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

entao posta nê man

14editado Items do Conquer Global Empty Re: editado Items do Conquer Global Dom Out 21, 2012 12:12 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

OBTERGAMES-[GM]TiM[PM] escreveu:Eu tenho todas as armas editadas no itentype se ainda quiser eu posto. Tudo com os novos itens . EX: Nova Neck, Novo ring, Bota. Tudo level 154. Nova bs, Spear 154. Muita coisa. Todas as armas.

tenho bs spear club sword blade armor de pirata garments so num tenho bota etc e tal passa ae =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos