Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Colocar PureSkill?

+2
Rsniper
BrunaPops
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Colocar PureSkill? Empty Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 10:16 am

BrunaPops

BrunaPops

Bom Dia Gente,

Estou com um probleminha nas PureSkill da Versao 5525/5530 , alguem sabe como posso colocar elas? desde já agradeço à todos pela ajuda e Mais Uma vez Parabéns para o Forum que a cada dia cresce mais e fica melhor =) Parabéns à todos
^.^



Última edição por BrunaPops em Sáb Set 22, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)

2Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 11:12 am

Rsniper

Rsniper
Sangue Suga
Sangue Suga

BrunaPops escreveu:Bom Dia Gente,

Estou com um probleminha nas PureSkill , alguem sabe como posso colocar elas? desde já agradeço à todos pela ajuda e Mais Uma vez Parabéns para o Forum que a cada dia cresce mais e fica melhor =) Parabéns à todos
^.^


primeira coisa precisa do patch do pure skills, a maioria dessas source avançadas contém esses pure skill ou melhor so pegar no cliente...

segunda coisa precisa dos codes sql para por no banco ou mais precisamente navicat n sei qual versão vc trabalha mas se for 5095 cq_magictype caso seja versões mais avançadas inserir sql da tabela spells

terceira coisa se for versão c# além de fazer os dos passos de acima terá que programar os pure skills no visual.. Laughing

3Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 11:20 am

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Rsniper escreveu:
BrunaPops escreveu:Bom Dia Gente,

Estou com um probleminha nas PureSkill , alguem sabe como posso colocar elas? desde já agradeço à todos pela ajuda e Mais Uma vez Parabéns para o Forum que a cada dia cresce mais e fica melhor =) Parabéns à todos
^.^


primeira coisa precisa do patch do pure skills, a maioria dessas source avançadas contém esses pure skill ou melhor so pegar no cliente...

segunda coisa precisa dos codes sql para por no banco ou mais precisamente navicat n sei qual versão vc trabalha mas se for 5095 cq_magictype caso seja versões mais avançadas inserir sql da tabela spells

terceira coisa se for versão c# além de fazer os dos passos de acima terá que programar os pure skills no visual.. Laughing
Exatamente como o Rsniper disse, Basta você procurar o Patch da sourcer em questão ou então pegar a Tabela "Spell" da database de outra sourcer que funcione. e ir na sua database "Atual" excluir o Spells de la e substituir com um CTRL+C +CTRL+V a spell de outra sourcer. Essa seria a maneira mais obvia e simples Smile

https://project-brasil.forumeiro.com

4Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 2:23 pm

BrunaPops

BrunaPops

Gente isso parece ser bem dificil 0.o socorroo..!!! rs obrigada pela ajuda meninos ^.^

5Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 2:38 pm

youfail

avatar
VIP
VIP

lol, e a parte C# não tem ?

6Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 2:50 pm

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

se sua source tive ja os pureskill é só coloca para pegar em c# no npcs.cs.

7Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 2:52 pm

Rsniper

Rsniper
Sangue Suga
Sangue Suga

youfail escreveu:lol, e a parte C# não tem ?

a parte c# tem sim, há não ser que a source ou fonte dela ja venha codificada os pure skills...tem source que ja tem codificado eh so pega de outras..sejam espertos lols e mais uma coisa esse do npc so pega os pure skill ele n faz os pure skill funfar tongue

8Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Sáb Set 22, 2012 3:29 pm

youfail

avatar
VIP
VIP

Rsniper escreveu:
youfail escreveu:lol, e a parte C# não tem ?

a parte c# tem sim, há não ser que a source ou fonte dela ja venha codificada os pure skills...tem source que ja tem codificado eh so pega de outras..sejam espertos lols e mais uma coisa esse do npc so pega os pure skill ele n faz os pure skill funfar tongue

eu sei que tem por isso eu comentei, 2 comentarias a cima disseram que é só pegar as spells --'

9Como Colocar PureSkill? Empty Re: Como Colocar PureSkill? Seg Out 08, 2012 1:27 am

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

Ai Meu Deus Que Porcaria de ajuda é essa que vcs tão dando ai só vi ums 3 ou 4 ajudarem o resto fico só comentando ajuda com videos tuto que é bom nada se vc a inda tiver precisando quando eu tiver tempo monto um tutorial

http://www.imperiogamesco.tk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos