Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como editar telas de logon!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como editar telas de logon!  Empty como editar telas de logon! Qua Set 26, 2012 8:13 pm

destroyes

destroyes
Membro Especial
Membro Especial

Eu não estou escrevendo um guia para telas de login editting porque isso fica muito fora do assunto e que exige o conhecimento de usar o Adobe Flash (ou qualquer outro programa flash editting). Primeiro, a tela de login para conquistar é um arquivo flash (swf) . e se você tiver qualquer conhecimento prévio de editting / criação de arquivos em flash Adobe Flash CS3/CS4/CS5 então você pode ser capaz de editar a tela de login Conquer com facilidade os programas que eu uso para editar o login são: Sothink SWF Decompiler & Adobe Flash CS3. (Eu uso o Photoshop CS3 para projetar meus logins.) Basicamente o que eu faço é, eu mudar a extensão de arquivo do start.dat para start.swf e depois usar o Sothink SWF Decompiler Decompiler para o arquivo SWF e transformá-lo em um arquivo fla (o arquivo que pode ser editted usando o Adobe Flash CS3/CS4/CS5)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quando você converte o start.swf para start.fla, você estará pronto com a janela abaixo, dê OK.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assim que tiver o start.swf convertido para start.fla, você pode abrir o start.fla com o Adobe Flash e inicie editting-lo. Para salvar o login quando o seu editting feito em Adobe Flash, basta pressionar Ctrl + Enter ou ir para Arquivo> Exportar> swf e Adobe Flash irá exportar o login para você. (Não se esqueça de ir para as configurações e definir o flash player para o Flash Player 7 antes de exportação)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bom bom bom bom bom

http://conquerace.wix.com/br

2como editar telas de logon!  Empty Re: como editar telas de logon! Seg Out 08, 2012 12:21 pm

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

valeeuuu Smile

3como editar telas de logon!  Empty Re: como editar telas de logon! Seg Out 08, 2012 6:25 pm

destroyes

destroyes
Membro Especial
Membro Especial

eltonmauricio escreveu:valeeuuu Smile

ñ foi nada

http://conquerace.wix.com/br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos