Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Source 5623 pequeno problema "Agradeço a Ajuda"

+3
deibit
TxGames
Cryzzy
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Galera Boa Noite, peço a ajuda de vcs.
Criei um servidor 5620 como podem ver na imagem abaixo, postada pelo " Bob " agradeço a ele por postar e nos ajudar e ensinada pelo " JohnnyRamos15 " Agradecimento a ele tbm pela grande ajuda

Fiz o procedimento que o JohnnyRamos15 mostrou no post dele mas tipo acredito ter ligado mas quando vou entrar dar server em Manutenção

O que fazer pra ajustar isso ??

Abraixo vejam como ficou se poderem ajudar agradeço
Abraço a todos e boa sorte ai cada um com seu Conquer

Agradecimentos: Bob e JohnnyRamos15



Source 5623 pequeno problema "Agradeço a Ajuda" 548570_366351780110758_1044418329_n

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

VOCE CONSEGUIU LIGAR A SOURCE , MAIS TEM CERTEZA QUE TA COM A PORTA CERTA NO SEU LOADER.SET ?

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Caraca, acho que está errada mesmo vou olhar ja ja informo se conseguir " agradeço assim mesmo "

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Coloquei a porta como a do Configuration da Source, e deu esse erro: ( Failed to connect to the server Please login again ). Caraca parece que não estou com sorte Very Happy

Pode me ajudar?

deibit

deibit
Membro JR
Membro JR

mano vc vai colocar na configuraçao do server o ip que vc vai axar no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e no cliente vc coloca 192.168.1.1

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Deibit, agradeço a ajuda mano, olhei como vc falou a questão das configurações dos Ip's mas... continuou a mesma coisa

Não sei o motivo será que tem algo haver com as portas? Não sei bem

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Coloquei os dois Ip's tando a Configuration da Source 192.168.1.1 quanto a do Client tbm pegou mas só eu consigo logar as outras pessoas não

adm12

adm12
Sangue Suga
Sangue Suga

Para ver se e das portas tenta por hamachi

.::Diαblσ~Vєямєlнσ::.

.::Diαblσ~Vєямєlнσ::.
Membro JR
Membro JR

Cryzzy escreveu:Caraca, acho que está errada mesmo vou olhar ja ja informo se conseguir " agradeço assim mesmo "
aki apareçe a msm coisa so q o pior e que eu ja loguei nessaa souçer mais agora donada nao vai da o msm poblema q isso !

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

Cryzzy escreveu:Coloquei os dois Ip's tando a Configuration da Source 192.168.1.1 quanto a do Client tbm pegou mas só eu consigo logar as outras pessoas não

Crazzy Passa Seu MSN e eu tentarei te ajuda por la se a inda nao tiver conseguido

http://www.imperiogamesco.tk

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

ImperioGames agora o problema ja é outro kkkk
tirei do HAMACHI todos logam menos Eu
Acho que soh eu conseguir essa proeza kkkk

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

Cryzzy escreveu:ImperioGames agora o problema ja é outro kkkk
tirei do HAMACHI todos logam menos Eu
Acho que soh eu conseguir essa proeza kkkk

Olha Mano Acho que so tu msm conseguiu isso até agora Mais tem como você me dizer como ta configurada ? pra min poder ajudar

http://www.imperiogamesco.tk

camilo10

camilo10
Membro JR
Membro JR

Cara vir seu post. tipo tava dando isso comigo tbm so q mudei o loader.set e funcionou.

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

camilo10 escreveu:Cara vir seu post. tipo tava dando isso comigo tbm so q mudei o loader.set e funcionou.

Então fás Asim Camilo10 posta seu loandset pra ele e se der certo ele da um aviso aki

http://www.imperiogamesco.tk

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Caraca ImperioGames valeu a força mesmo ai !!! add no msn e te mostro a configuração: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Camilo10 ajuda ai posta seu loadset para eu testar !!! Agradeço Abração !!!

camilo10

camilo10
Membro JR
Membro JR

Cara faz assim add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cryzzy

Cryzzy
Membro JR
Membro JR

Blz tah add...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos