Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como que configura a source project v1

+2
gmcgabriel
positivo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como que configura a source project v1 Empty como que configura a source project v1 Qui Out 11, 2012 8:33 pm

positivo

positivo
Membro Ouro
Membro Ouro

eu queira saber onde que configura essa source

2como que configura a source project v1 Empty Tutorial Ligando Source Project v1 Qui Out 11, 2012 10:35 pm

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

Eu Poderia Escrever Um Tutorial Com Muitas Imagens Mas To Sem Tempo Entao Vai Escrito:

1° Dentro Da Sua Pasta da Source Abra O "Conquer_Online_Server_x64" Logo Na Tela Do C# Sharp Abra o "Program.cs".

2°Lá Em Cima No C# Sharp Vai Ter Um Lugar Para Pesquisar escreva "gameip" e Pressione Duas Vezes A Tecla "Enter".

3°Modifique Todos Os IPs Que Estao Na Frente Do GameIP Ex.: // GameIP = "5.171.95.89";

4°Depois Disso Abri A Pasta Database ( Ainda Dentro Do Do C# Sharp ) Abra o KillConection Que Localiza-se Na Pasta "Database" (Só Repetindo Para As Pessoas De Baixo Intelecto (não é pessoa burra)).

5°Modifique O Arquivo Em "E:\Users\GMcGabriel\Desktop\Sources\Project-Brasil 5530\bin\Debug" (Ou Seja Sua Source pasta bin depois debug e modifique o "configuration.ini").

6°Modifique o Arquivo Em "E:\Users\GMcGabriel\Desktop\Sources\Project-Brasil 5530\bin\Debug\database" ( Ou Seja Sua Source pasta bin, debug, depois database e modifique o "configuration").

7°Não Esqueça De Deixar Do Mesmo Do Jeito da table "config" do navicat o configuration.ini tanto da basta debug tanto o da pasta database.

Obs.: Fiz Pensando Que Soubessem do F5 dentro do C# Sharp e faz @save enter e depois @exit e enter novamente.

Comentarios Aparte, Te Ajudei Nao Me Agradeça
Comentem

vip8

vip8
Membro JR
Membro JR

boa vlw ganhou meu ++ Smile

marcelo002

marcelo002
Membro Especial
Membro Especial

wil mano vai ajudar muito quem não consegue

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

caramba cara ajudo pakaraio ganho ++

6como que configura a source project v1 Empty Re: como que configura a source project v1 Sex Out 12, 2012 10:11 am

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

'-' muinto bom !

7como que configura a source project v1 Empty Re: como que configura a source project v1 Sex Out 12, 2012 10:16 am

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

mais tem quer ta instalado o visual studio 2010 profissional e a SQL ne ? -. respondam plis !

8como que configura a source project v1 Empty Re: como que configura a source project v1 Sex Out 12, 2012 10:37 am

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

eltonmauricio escreveu:mais tem quer ta instalado o visual studio 2010 profissional e a SQL ne ? -. respondam plis !

sim

9como que configura a source project v1 Empty Re: como que configura a source project v1 Sex Out 12, 2012 10:45 am

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

me passa o dowload da sql plis ?

10como que configura a source project v1 Empty Re: como que configura a source project v1 Sex Out 12, 2012 11:15 pm

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

Vlw Galerinha Espero Ter Ajudado. xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos