Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Empty [AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Qua Out 17, 2012 10:25 am

csaantos

csaantos
Membro JR
Membro JR

Aê, estou com um erro no meu cliente, será que alguem poderia me falar oque é, porque nao to achando aonde ta esse error.
o erro é assim, eu peguei 2itens de outro server, mais eu uso o item normal consigo ver o item na bag, mais o item fica invision com o personagem, mais o item ta equipe normal, ai embaixo um print de como fica!

O carinha esta usando o item mais ele nao aparece, alguem se puder por favor ajuda ai !
[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Semttulobpz

2[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Empty Re: [AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Qua Out 17, 2012 12:11 pm

peu_boladão

peu_boladão
Moderador
Moderador

Baixa esse Pacth ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < ...Se não Funfa vem aki denovo '-'

3[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Empty Re: [AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Qua Out 17, 2012 12:13 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

viiish vo da uma pesquisada qualquer coisa te ajudo

4[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Empty Re: [AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Qua Out 17, 2012 12:25 pm

peu_boladão

peu_boladão
Moderador
Moderador

tailanbr escreveu:viiish vo da uma pesquisada qualquer coisa te ajudo
Esse pacth ja vai resolver poblema dele !

5[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Empty Re: [AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Qui Out 18, 2012 9:38 am

csaantos

csaantos
Membro JR
Membro JR

Arrumei, valeu peu_boladão !

6[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Empty Re: [AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Qui Out 18, 2012 11:05 am

brendo110

brendo110
Membro
Membro

Achei essa sourcer bonita '-' depois posta ela ai pra nois da uma olhada e.e

7[AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Empty Re: [AJUDA]Erro no Cliente, ajuda aê Sex Out 19, 2012 8:18 am

csaantos

csaantos
Membro JR
Membro JR

Tranquilo;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos