Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Website Project-Evolution

+6
¢ђล๏ร2*~
jenisson
Kodachi!
CarlyRaeJepsen
INerd
Silent|Fear*~
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Website Project-Evolution Empty Website Project-Evolution Sex maio 11, 2012 1:10 am

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagens
Website Project-Evolution Projec10

A Senha está sempre na minha assinatura. Funfa na v5375-5533

Para Configurar execute todos os arquivos .php com o bloco de notas e pressione CTRL+F e procure por root e configure sua senha do Navicat que no caso é a mesma do Appserver e sua Database ^^.

OBS:no cpanel.php e registro.php possui 2 Conexões procure 2x pro Root. Exemplo: vá no cpainel.php e procure por root preencha com a configuração do seu server e depois procure por rott novamente e configure.

Desculpe sou mediano ainda é Webdesigner com DW e ainda não sei configurar um Config.php Ainda vou aprender
Créditos:Silent|Fear ^^ .

https://project-brasil.forumeiro.com

2Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Sex maio 11, 2012 1:21 am

INerd

INerd
Fundador
Fundador

eu ja vi mais não sei onde esse site ou foi um igual Twisted Evil

http://www.project-brasil.forumeiro.com

3Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Seg Ago 13, 2012 1:44 pm

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

aai Sillent amor ! Manda Ele Pra mim por Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vou Colocar Ele Como Site do Meu Conquer (X ! vou editar ele ! tem Loja Virtual ?

4Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Sáb Ago 18, 2012 12:55 pm

Kodachi!

Kodachi!
Membro
Membro

POW EU TEST AKI FOI NOTAA 10 PARABENS

5Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Sáb Ago 18, 2012 1:03 pm

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

CarlyRaeJepsen*-* escreveu:aai Sillent amor ! Manda Ele Pra mim por Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vou Colocar Ele Como Site do Meu Conquer (X ! vou editar ele ! tem Loja Virtual ?
amoor ta bem no inicio do topico o download Smile baixa la

senha= project-brasil.forumeiro.com

https://project-brasil.forumeiro.com

6Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Sex Ago 24, 2012 4:42 pm

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

Ta dando so senha errada alguem pode postar sem senha por favor alguem ajuda eu quem ajudar Obriigado Agradeço ! OBS : AndressaGuimaraes Aqui Tou Com Saudades do Abner e do Sillent *-* e porque eu Nao sou VIP ? eu quero ser VIP gente !

7Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Sex Ago 24, 2012 4:52 pm

jenisson

jenisson
Moderador
Moderador

n gostei muito desse site mais pra kem gosta Smile

8Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Sex Ago 24, 2012 6:20 pm

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

euhaueh meio estrano mais vlw ai Silent

9Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Sex Set 14, 2012 12:36 am

ronaldo123

avatar
VIP
VIP

nsss mass tenho que fase um desis ai pow

10Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Qua Set 19, 2012 7:53 pm

rodolfoturunen2

rodolfoturunen2
Membro JR
Membro JR

massa esse tbm

11Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Seg Out 08, 2012 12:34 pm

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

mt massa... baixando pra testar

12Website Project-Evolution Empty Re: Website Project-Evolution Qua Out 10, 2012 4:09 am

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

Legal + / -

http://www.imperiogamesco.tk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos