Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Video-aula]Criando Servidor de Conquer 5375-5525

+59
Dante
Epson157
agleylsonconquer2012
eltonmauricio
gmcgabriel
Cloud Striph
destroyes
sozinh
cesarecris
killeds22
ronaldo123
deibit
NilvanDmx
fabiob9
beto360
jai
Newtinator
MaxTer
lucasgabriel
dejaayhacker
Kodachi!
lokosabe
Ghuih
samir
leonardocobain
50centavos
conquerzinho
fawgftwegsgwqgs
Yuri Ritiely
budegaao
dener123
gui4684
leomacedoo
wellerson765
Master14
Bronca
lucas1802012
¢ђล๏ร2*~
Koringa157
Dragon-X
GeovaaneViciado
Izauir
karinemt
jenisson
morenoraiz
gibabomber
downloader1
washingtonsan
grupoplip
xodokyz
iagons
Fernando Bokka
rynner
Paulinho2012
MysticoDark
wilton111
INerd
Geovane007
Silent|Fear*~
63 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Relembrando a primeira mensagem :

Gostou do meu Tópico? te ajudei ? Comenta ae Clica no "+" que tem bem ae do lado>> e pronto kkk' Valeu Gente Espero ter ajudado vcs






Bom galerinha depois de um tempo sem fazer nada decidi postar meu video ^^


Logs:
Log: 11/09/2012 Atualizei Link do Appserver


Links Arrumado TInha um Erro no ADV.LI



[Video-aula]Criando Servidor de Conquer 5375-5525 - Página 7 2140580980 Download [Video-aula]Criando Servidor de Conquer 5375-5525 - Página 7 2140580980




Navicat 9 Premiun
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AppServer 2.5.9
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sourcer+Patch
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cliente 5517
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch 5517 para 5530
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia Antes de Extrair
senha para extração de todos os itens acima= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs:Coloquei em conjunto um arquivo pra upar o cliente 5517 pro 5527 ^^
Sua Reação ao Ver esse Tutorial e os Links [Video-aula]Criando Servidor de Conquer 5375-5525 - Página 7 1845165763 [Video-aula]Criando Servidor de Conquer 5375-5525 - Página 7 1845165763 [Video-aula]Criando Servidor de Conquer 5375-5525 - Página 7 253277345 [Video-aula]Criando Servidor de Conquer 5375-5525 - Página 7 2937254162

Gente criem Conta no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele eh um servidor que hospeeda arquivos como o multiupload soh que melhor. ele hospeda em varios servidores de download + de 25.Incluindo os melhores!

Gente tem que por um Loader no Cliente. Esse Cliente que eu colokei ae Tah Sem Edição tah igual ao o Original as cidades tao tudo normal,o Cliente que eu usei no video foi o Do Evils-Co ae arrumei um novo cliente pra vcs,embreve vo por o Loader aki.



Última edição por Silent|Fear*~ em Ter Set 11, 2012 11:33 pm, editado 8 vez(es)

https://project-brasil.forumeiro.com

Cloud Striph

Cloud Striph
Sangue Suga
Sangue Suga

Não consigo fazer download do Source+Patch em nenhum sites que está ali. será quie vocês nao podem reupa-los em outro seite não? Tipo2shared, MediaFire... Por Favor

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

Man Tipo é Só Você tipo Source + Patch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois q abrir em uma nova aba, respectivamente você clicará no Botao "Continuar" ou "Skip Ad >> >>" Como Na Foto Abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.:Não Sei Como Colocar Imagem Aki Antes Sabia Kkk' Mals Só Clicar à Cima No Link.



Última edição por gmcgabriel em Sex Out 05, 2012 10:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não Sei Colocar Imagem)

Cloud Striph

Cloud Striph
Sangue Suga
Sangue Suga

gmcgabriel escreveu:Man Tipo é Só Você tipo Source + Patch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] depois q abrir em uma nova aba, respectivamente você clicará no Botao "Continuar" ou "Skip Ad >> >>" Como Na Foto Abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.:Não Sei Como Colocar Imagem Aki Antes Sabia Kkk' Mals Só Clicar à Cima No Link.
Não sei pq, mas meu pc nao está abrindo nenhum dos links, eu mando continuar mas a pagina fica em branco e nao carrega, Se for possivel, bota no media fire, 2 share, sei lah só falta isso pro meu server. Please se possivel coloca como link direto pro site q vc upá-lo

Cloud Striph

Cloud Striph
Sangue Suga
Sangue Suga

Vlw, consegui criar o server. Mas uma dúvida: como faço pra criar acc normal, selecionar GM, PM,essas coisas.(Desculpa, mas é que sou novo nisso)

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

Aki Não é Permitido Dual Post Ou Seja Escrever Uma Mensagem Duas Vezes Use o Botão Editar ok? mais em fim, Para Criar Conta Entra Na Table "Entities" Do Seu Navicat e Coloca seu account presseguido de sua senha
Onde Está State Dentro Ainda Da Table "Entities" Deixe 4 Para GM 3 Para PM. Se Possivel Entra No XatBox Que Te Ajudarei Estarei Hoje On 06/10/2012 até umas 15:00 de hoje ok.

Cloud Striph

Cloud Striph
Sangue Suga
Sangue Suga

gmcgabriel escreveu:Aki Não é Permitido Dual Post Ou Seja Escrever Uma Mensagem Duas Vezes Use o Botão Editar ok? mais em fim, Para Criar Conta Entra Na Table "Entities" Do Seu Navicat e Coloca seu account presseguido de sua senha
Onde Está State Dentro Ainda Da Table "Entities" Deixe 4 Para GM 3 Para PM. Se Possivel Entra No XatBox Que Te Ajudarei Estarei Hoje On 06/10/2012 até umas 15:00 de hoje ok.
Beleza, onde fica a xat box q eu nao estou achando?

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

No Portal Lá Em Cima

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

mt bom.... segui esse tuto pra criar o meu Very Happy

agleylsonconquer2012

agleylsonconquer2012
Sangue Suga
Sangue Suga

MUITO VC GANHOU O MEU TRANK VC ENSINA A CRIAR UM SERVIDOS DE CONQUERS MUITOS BOM VC GONHA MIL TRANK OK Silent|Fear*~

Convidad

Anonymous
Convidado

kkkk Esse TUTO do Silent éer muito bom cara com ele que eu
aprendi a criar meu 1º servidor de conquer 5525 hehe' ...

o ruim que perdi o client dessa versão,
e até hoje to sem client 5525 se alguem tiver manda o link pra mim ae !

Epson157

Epson157
Membro Bronze
Membro Bronze

Matheus|Vinicius escreveu:kkkk Esse TUTO do Silent éer muito bom cara com ele que eu
aprendi a criar meu 1º servidor de conquer 5525 hehe' ...

o ruim que perdi o client dessa versão,
e até hoje to sem client 5525 se alguem tiver manda o link pra mim ae !

po aqui no forrum tem muintos client dessas versao !

agleylsonconquer2012

agleylsonconquer2012
Sangue Suga
Sangue Suga

O MEU SEVER JA TEM 300 PESSOAS ONLINE EU JA ATE CRIER UM SITE BEM BATANHAR VC GANHOU O MEU TRANK

Dante

Dante
Sangue Suga
Sangue Suga

GOSTEI DO FORUM xD

conquer1060

conquer1060
Sangue Suga
Sangue Suga

POW MANOW GOSTEI DO TUTORIAL MAS NAO AXEI A SENHA PARA DESCOMPCTAR

2710sakura123

2710sakura123
Sangue Suga
Sangue Suga

bom parceiro pelos elogios, deu pra peceber que seu server funciona bem, espero que de certo aki, thx!!

2710sakura123

2710sakura123
Sangue Suga
Sangue Suga

deu certinho aki parceiro, meus agradecimentos a vc,
so uma duvida tem aquela negocio que fica em volta do char qndo ele
é top elite pk, top guild leader e outros,
SOU GM no meu server queria saber como poe essa tarja em volta de mim, se tem algum comando ou algo mais complicado, agradeço se ouver respostas!!

jhames

jhames
Sangue Suga
Sangue Suga

kara muito bom esse video adore ja faz 3 anos que criei meu ultimo co era na versao 5095 ainda quero criar um nessa versao ai mais so uma quando clico no conquer oline server emulator. ele abre mais depois de carregar aparece o seguinte bem la em baixo.. [11:17:04] doing nothing... e nao da para entrar no jogo e o nome do srver quando vo entrar para logar ainda ta luck7 e aparece server manutenc. oque ta errado?

jovino

jovino
Sangue Suga
Sangue Suga

É verdade e foda o conquer 2.0 eu tenho la uma conta full + 9 e nao e nada facil esta conprando cps direto
eu parei um poco com aquele conquer eu to jogando os conquer pirata eu esto procurando uma sorce 100% fix e com site tanbem nem que eu pago para mi parar com aquele caraio de original

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos