Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como mudar as Atulizações do Servidor ;)

+2
INerd
¢ђล๏ร2*~
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

Ola



Mais isso e so pra encinar como mudar o aqueles updates chatos que geralmente vem com O nome de outro servidor


 Como mudar as Atulizações do Servidor ;) Atualizaes

E facil, so ir em PacktedHandle.cs dentro da pasta Network (s e não souber vai ser burro assim pra la ¬¬), da um CTRL+F e Procura Por "Game Updates " sem aspas , Se não tiver, o que eu acho bem dificil, seria bom não adicionar não sei o que pode acontecer , porem eu testei aqui em todas as databases disponiveis e todas pegaram eles sem erros e certin que nem na figura ^^, Mais voltando, Chegando la e So Selecioanr tudo da Region, pagar e colocar o codigo Abaixo:
Spoiler:
ONDE:

client.Send(new GameUpdates(GameUpdates.Header, "Bem Vindo ao Mundo magico de Chaotic-Origins, Tem uma Boa estadia #26 " + DateTime.Now.ToString())); // e a parte do cabeçalho, oq fica em cima '-'

client.Send(new GameUpdates(GameUpdates.Body, "")); // Frases do Corpo, isso quer dizer, as atualizações

client.Send(new GameUpdates(GameUpdates.Footer, "Chaotic-Oigins, As novidades não param, chame seus amigo e Viva o Liberdade!")); // Frase Final, coloque algo interessante

Claro vc não prescisa colocar Prescisamente isso, e so editar, adicionar, exclui e etc... Depois vo colocar como alterar aqueles negocio de Eventos ¬¬'

INerd

INerd
Fundador
Fundador

Boa

http://www.project-brasil.forumeiro.com

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

ĐāƦƙƳא escreveu:Boa

vlwwww aiii

Kodachi!

Kodachi!
Membro
Membro

vlw ai manow

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

Isso ai me ajudou bastante Obrigado Depooix te dou um beiijo s2 *-* meu Servidor ta Bombando *----------------*!

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

CarlyRaeJepsen*-* escreveu:Isso ai me ajudou bastante Obrigado Depooix te dou um beiijo s2 *-* meu Servidor ta Bombando *----------------*!

dinada Very Happy Nossa que Incrivel fuck yeah

lucas2930

lucas2930
Membro JR
Membro JR

CarlyRaeJepsen*-* escreveu:Isso ai me ajudou bastante Obrigado Depooix te dou um beiijo s2 *-* meu Servidor ta Bombando *----------------*!
Seu serve ja tá on? se tiver passa ae, pensava que vc ainda estivesse fazendo

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

(s e não souber vai ser burro assim pra la ¬¬),

'



KKKK' Muito Legal '

http://www.imperiogamesco.tk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos