Use este código para fazer itens pelo ID, para ver o id do item abra items.txt na pasta database.
PacketHandler.cs, procure por: case "give":
e acima disso adicione:
Para usar basta seguir as instruções:
/awarditem ID Plus Bless HP Gem1 Gem2 Bound
Exemplo.:
/awarditem 480339 12 7 255 13 13 true
ou
/awarditem 610439 12 7 255 3 3 false
Bom proveito!
Cretidos : adrian
PacketHandler.cs, procure por: case "give":
e acima disso adicione:
- Código:
case "awarditem":
{
Interfaces.IConquerItem newItem = new GamePackets.ConquerItem(true);
newItem.ID = uint.Parse(Data[1]);
if (Data.Length > 2)
{
newItem.Plus = byte.Parse(Data[2]);
if (Data.Length > 3)
{
newItem.Bless = byte.Parse(Data[3]);
if (Data.Length > 4)
{
newItem.Enchant = byte.Parse(Data[4]);
if (Data.Length > 5)
{
byte soc1 = 0;
byte.TryParse(Data[5], out soc1);
if (Enum.IsDefined(typeof(Game.Enums.Gem), soc1))
{
newItem.SocketOne = (Game.Enums.Gem)soc1;
}
byte soc2 = 0;
byte.TryParse(Data[6], out soc2);
if (Enum.IsDefined(typeof(Game.Enums.Gem), soc2))
{
newItem.SocketTwo = (Game.Enums.Gem)soc2;
}
if (Data[7] == "true")
{
newItem.Bound = true;
}
else
newItem.Bound = false;
}
}
}
}
newItem.Durability = 65535;
newItem.MaximDurability = 65535;
newItem.Color = (Conquer_Online_Server.Game.Enums.Color)ServerBase.Kernel.Random.Next(4, 8);
client.Inventory.Add(newItem, Game.Enums.ItemUse.CreateAndAdd);
break;
}
Para usar basta seguir as instruções:
/awarditem ID Plus Bless HP Gem1 Gem2 Bound
Exemplo.:
/awarditem 480339 12 7 255 13 13 true
ou
/awarditem 610439 12 7 255 3 3 false
Bom proveito!
Cretidos : adrian