Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

source Elimimnation-CO

+20
eltonmauricio
destroyes
deibit
felipegabriel
diirocha
ronaldo123
rodolfoturunen
RabbitKiller
TxGames
Newtinator
CarlyRaeJepsen
INerd
Silent|Fear*~
50centavos
mr.magoo
martim10
bidu234
AkumaDragon1
▪̶̶๑̶ۣۜAngellWhit
¢ђล๏ร2*~
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1source Elimimnation-CO Empty source Elimimnation-CO Sex Jun 22, 2012 2:56 pm

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

Algumas fotos
source Elimimnation-CO 93811369
source Elimimnation-CO 46577721
source Elimimnation-CO 33208436
source Elimimnation-CO 71518935
source Elimimnation-CO 63467860
source Elimimnation-CO 35896920

Patch - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Source - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Seg Jul 02, 2012 10:14 am

▪̶̶๑̶ۣۜAngellWhit

▪̶̶๑̶ۣۜAngellWhit
Membro
Membro

Boua Parça Ganha 100 Very Happy Tankssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Seg Jul 02, 2012 10:57 am

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

vlw mano tamo ai qualquer coisa

4source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Seg Jul 02, 2012 11:24 am

AkumaDragon1

AkumaDragon1
Membro JR
Membro JR

vlwwwwwwwwwwwwwww me ajudou mt thanksssssssssssss

5source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Seg Jul 02, 2012 11:25 am

AkumaDragon1

AkumaDragon1
Membro JR
Membro JR

Chaos2 escreveu:vlw mano tamo ai qualquer coisa

6source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Ter Jul 03, 2012 1:26 pm

bidu234

avatar
Sangue Suga
Sangue Suga

ai na source o Program.cs nao tem local onde agente poem o ip e login e senha do appserv

7source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qua Jul 04, 2012 1:13 am

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

olha aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Ter Jul 24, 2012 8:44 pm

martim10

martim10
Membro JR
Membro JR

alguem sabe os comando dela

9source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qua Jul 25, 2012 5:14 pm

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

alguns codigos que eu peguei aqui no forum mesmo funcionaram (tipo de level, itens,) mais nao consegui fazer o de teletransporta nao consegui e teve mais alguns outros que eu nao consegui tbm....

outra coisa alguem ai sabe como configura os eventos dessa source...?

vlw

10source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qua Jul 25, 2012 7:35 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

O chaos posto os codigos que funfam nessa source nesse topico aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pergunta quando vc chega 130 sua exp buga tbm ? eu to usando essa source ta perfeita mas ta com esse bug do level...

11source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qua Jul 25, 2012 7:52 pm

martim10

martim10
Membro JR
Membro JR

gente eu colokei state 4 nao deu pra usa comando ajuda ae

12source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qua Jul 25, 2012 8:46 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

que codigo vc ta usando que n funciona ? e otra coloca state 4 e reloga com a conta

13source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qua Jul 25, 2012 10:29 pm

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

eu tava usando um exemplo @scroll TC mais ele nao teletransportava nao... na do chico ia de boa... eu nao fiz esse teste do level ainda nao... pq tipo soh configurei ela lah no meu trampo mais essa semana foi corrido pra mim e ainda nao consegui testa ela toda nao... mais vou ver e posto aqui pra ver se ela tah bugando isso ou nao...

14source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qua Jul 25, 2012 10:31 pm

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

50centavos escreveu:O chaos posto os codigos que funfam nessa source nesse topico aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pergunta quando vc chega 130 sua exp buga tbm ? eu to usando essa source ta perfeita mas ta com esse bug do level...

vle pelo link eu tbm nao tinha todos esses codigos... =D

15source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qui Jul 26, 2012 12:12 am

50centavos

50centavos
VIP
VIP

De boa Smile , mas quando tiver tempo posta a resposta pra ver se funcionaram e talz

16source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sáb Jul 28, 2012 3:15 am

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Alguem ai sabe o comando dessa source pra ativar a gw ? o @gw start ou @guildwar start n tao fufando

17source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sáb Jul 28, 2012 12:29 pm

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

pois eh eu tbm tava procurando isso... tbm nao consegui ativa a gw... se alguem souber como que configura os horários para GW e outros... por favor posta ai vlw...

18source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sex Ago 03, 2012 5:12 pm

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

mr.magoo escreveu:pois eh eu tbm tava procurando isso... tbm nao consegui ativa a gw... se alguem souber como que configura os horários para GW e outros... por favor posta ai vlw...

eu achoo q é @Guildwar on ou @gw on sei la

19source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sáb Ago 04, 2012 4:21 am

50centavos

50centavos
VIP
VIP

chaos eu testei esses e n foi , e uma duvida to com um bug no level 130 a exp buga e fica infinita vc sabe me dizer se é na source ou é o client ? eu usei o shadow client e estrai o patch da source nele ...

20source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sáb Ago 04, 2012 6:44 am

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

50centavos escreveu:chaos eu testei esses e n foi , e uma duvida to com um bug no level 130 a exp buga e fica infinita vc sabe me dizer se é na source ou é o client ? eu usei o shadow client e estrai o patch da source nele ...
é da sourcer. Por que se fosse no cliente ia da Disconnect pois o Conquer vem com uma proteção anti-Bug

https://project-brasil.forumeiro.com

21source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sáb Ago 04, 2012 1:55 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Silent|Fear escreveu:
50centavos escreveu:chaos eu testei esses e n foi , e uma duvida to com um bug no level 130 a exp buga e fica infinita vc sabe me dizer se é na source ou é o client ? eu usei o shadow client e estrai o patch da source nele ...
é da sourcer. Por que se fosse no cliente ia da Disconnect pois o Conquer vem com uma proteção anti-Bug

Ah tendi vlw por explica mas vc tem alguma ideia de como eu possa arumar isso ?

22source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sáb Ago 04, 2012 2:01 pm

INerd

INerd
Fundador
Fundador

eu acho que esse bug e no cliente mais tabem pode ser na source so vendo vo testa a source ...

http://www.project-brasil.forumeiro.com

23source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Sáb Ago 04, 2012 2:43 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

ĐārkyBoy escreveu:eu acho que esse bug e no cliente mais tabem pode ser na source so vendo vo testa a source ...

Ae vlw lek kkk

24source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qui Ago 09, 2012 6:23 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

ALGUEM POSTA O PATCH DA SOURCE TO PRECISANDO DELA PO !

25source Elimimnation-CO Empty Re: source Elimimnation-CO Qui Ago 16, 2012 9:38 pm

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

ai 50centavos voce pode postar o patch ai ? e porque o link ta quebrado eu agradeço !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos