Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Client 5525 [AJUDA]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Empty [AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Ter Jul 03, 2012 12:57 pm

MorPheus

MorPheus
Administrador
Administrador

Primeiramente , Eu so Danny na real , Sou homen , Tenho 16 anos e Trabalho com Produçao de sites em CSS / HTML / PHP / JQUERY , E mecho com Photoshop , CorelDraw , FireWorks etc . Estou a criar um conquer por pedido de meus amigos e meus primos . Entao se alguem podesse me ajudar ficarei grato .. Agradeço aos criadores desse forum que foi o melhor que achei de Conquer .

Estou a procura de uma client 5525 , que o Silent Fear , Postou no seu video (tentei com ele) Porem de nao esta mais funcionando o link . Entao se alguem podesse me ajuda..

2[AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Ter Jul 03, 2012 4:20 pm

FordFusion

FordFusion
Membro JR
Membro JR

eu posso ajudar vc , adc meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , lá eu te passo o client .

3[AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Dom Jul 08, 2012 8:39 am

amalia3d

amalia3d
Membro JR
Membro JR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Dom Jul 08, 2012 8:40 am

amalia3d

amalia3d
Membro JR
Membro JR

esse client era do forfusion eu dei uma editada mais da pra da uma ajuda

5[AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Client 5525 [AJUDA] Seg Jul 09, 2012 12:47 am

gmcgabriel

gmcgabriel
Membro
Membro

Double Post igual eu faço hehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos