Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como criar o conquer?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como criar o conquer? Empty [Ajuda] Como criar o conquer? Sáb Jul 28, 2012 5:26 pm

Ghuih

Ghuih
Membro JR
Membro JR

Então, não estou conseguindo criar o conquer da versão 5525.
não sei o que eu fiz de errado, por que eu fiz tudo direitinho como tá no vídeo mas na hora de
logar ele para e trava e só fica com a música do fundo, vocês poderiam me ajudar?
não sei se é o client que não tá dando certo.
mas peço-lhe ajuda!

2[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Seg Jul 30, 2012 10:15 am

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Se seguiu direitinho oque o video mostra ? e q client vc uso n se esquece de liga o hamachi e configura os ips no loaderset

3[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Seg Jul 30, 2012 10:36 am

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

Ghuih escreveu:Então, não estou conseguindo criar o conquer da versão 5525.
não sei o que eu fiz de errado, por que eu fiz tudo direitinho como tá no vídeo mas na hora de
logar ele para e trava e só fica com a música do fundo, vocês poderiam me ajudar?
não sei se é o client que não tá dando certo.
mas peço-lhe ajuda!

Jovem tipo eu vi essa vídeo aula aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (créditos da video aula ao davidias1) e baixei essas source e a pach depois baixei um cliente limpo que tinha aqui no forum... com isso funcionou tudo dah uma olhada nela...

e tipo manda ai qual a source que vc tem e o cliente que vc tah usando...

hj eu uso a Elimination-CO gostei dela...

qualquer coisa estamos ai pra ajudar...

4[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Seg Jul 30, 2012 4:37 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Mago preciso fala com vc tb to usando essa source , queria pergunta algumas coisas pra vc.

5[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Seg Jul 30, 2012 7:21 pm

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Ghuih escreveu:Então, não estou conseguindo criar o conquer da versão 5525.
não sei o que eu fiz de errado, por que eu fiz tudo direitinho como tá no vídeo mas na hora de
logar ele para e trava e só fica com a música do fundo, vocês poderiam me ajudar?
não sei se é o client que não tá dando certo.
mas peço-lhe ajuda!
Provalvelmente é o cliente.Pois se criou como eu fiz no video não tem como dar erro. e como não encontrei um cliente bom eu não coloquei O link

https://project-brasil.forumeiro.com

6[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Seg Jul 30, 2012 9:54 pm

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

Eu tenho um cliente que funciona legal nessa source nunka me deu problemas vou upa ele e mando o link aqui pra vc...

7[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Seg Jul 30, 2012 11:10 pm

Ghuih

Ghuih
Membro JR
Membro JR

Você poderia upar-lo ?

8[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Seg Jul 30, 2012 11:56 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

mr.magoo escreveu:Eu tenho um cliente que funciona legal nessa source nunka me deu problemas vou upa ele e mando o link aqui pra vc...
Ok vlw msm eu tava usando o do shadowco deve ser isso msm . ganhop meu mais e no aguardo do client.

9[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Ter Jul 31, 2012 2:45 pm

Ghuih

Ghuih
Membro JR
Membro JR

50centavos escreveu:
mr.magoo escreveu:Eu tenho um cliente que funciona legal nessa source nunka me deu problemas vou upa ele e mando o link aqui pra vc...
Ok vlw msm eu tava usando o do shadowco deve ser isso msm . ganhop meu mais e no aguardo do client.

Aguardo ²

10[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Ter Jul 31, 2012 2:48 pm

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

jah to upando ele eh que meu dia hj tah moh corrido... mais eu to colocando um cliente 5525 bom que nunka tive problemas com ele... blz...

11[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Ter Jul 31, 2012 4:17 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Blz e vlw msm , no aguardo.

12[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Ter Jul 31, 2012 11:06 pm

mr.magoo

mr.magoo
Membro JR
Membro JR

bom gente peço desculpas por nao conseguir upla meu cliente ainda,... mais eu achei o link onde eu baixei o cliente e com esse nao tive problema mais ainda to tentando upla o meu cliente... assim que eu conseguir coloco aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13[Ajuda] Como criar o conquer? Empty Re: [Ajuda] Como criar o conquer? Qua Ago 01, 2012 2:43 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

vlw mago ganho meu + to baixando aki Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos