Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Web site com painel perfil, etc

+9
ronaldo123
KoringuiN13
¢ђล๏ร2*~
Silent|Fear*~
Newtinator
50centavos
MysticoDark
INerd
leonesio
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Web site com painel perfil,  etc Empty Web site com painel perfil, etc Seg Ago 06, 2012 9:09 pm

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

bom pessoal eu encontrei um site, que particulamente me pareceu bonito segue as imagens:
Web site com painel perfil,  etc 1111
Web site com painel perfil,  etc 112
Web site com painel perfil,  etc 810

Downloads:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mini-Tutorial:

1.descomprima o arquivo
2.edite o arquivo: Web/Connections/localhost.php com seu dados
3.execute no navicat o: TablasWeb.sql
5.e desfrute do site

Creditos:
Original:BioHazarxPaul De Elitepvpers aput betaco



Última edição por leonesio em Qua Ago 08, 2012 9:40 am, editado 1 vez(es)

2Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Seg Ago 06, 2012 9:57 pm

INerd

INerd
Fundador
Fundador

que site em

http://www.project-brasil.forumeiro.com

3Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 8:58 am

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

ganhou meu voto belo site nunca vi algo assim e da pra outros verem o perfil?

4Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 9:10 am

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

MysticoDark escreveu:ganhou meu voto belo site nunca vi algo assim e da pra outros verem o perfil?

Obrigado. Da sim pros outros verem os itens, é possivel pesquisar personagens, deletar e outras coisas mais.

5Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 9:20 am

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

ae pode reupar? se possivel em outro lugar? baixei a sql mais o WebByChInOx.rar ja não nem no google chrome nem no internet explorer se poder reupar muito agradecido

Edit: esqueci de falar xD ele não pega mesmo fala que não pode exibir a pagina em nenhum navegador

6Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 9:27 am

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

como eu disse a cima, delete os arquivos .hatcess, que ele pega.
e vou reupar.

7Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 9:31 am

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

nn não é isso e´que nem baixar ta dando não sei se é por acesso tipo só 1 arquivo por hora ou por dia mais o .rar n ta baixando e da erro na pagina dps que aperta em direct download por isso pedi pra reupar ^^

8Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 9:41 am

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

ja botei tudo no mediafire.
@edit ja tirei os arquivos .hatcess para não dar problema.

9Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 9:46 am

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

Muito obrigado xD e vish maioria dos animes com maquinas roboticas são iguais

10Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 4:09 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Bom site Wink

11Web site com painel perfil,  etc Empty Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 4:23 pm

Newtinator

Newtinator
Banido
Banido

Bem Legalzinho !!!!

12Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 4:47 pm

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Otimo Smile Obrigado por postar

https://project-brasil.forumeiro.com

13Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Ago 08, 2012 7:45 pm

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

Boa mano vlw ai quem sabe eu uso xD

14Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Dom Ago 12, 2012 9:53 pm

KoringuiN13

KoringuiN13
Membro JR
Membro JR

VLW AE GOSTEI MUITO GANHO MEU +

15Web site com painel perfil,  etc Empty Web site com painel perfil, etc Seg Ago 13, 2012 9:51 am

Newtinator

Newtinator
Banido
Banido

Boa ! So uma Pergunta Roda em Conquer 5630 ??

16Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Seg Ago 13, 2012 10:02 am

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

roda é só executar a query.

17Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Seg Ago 13, 2012 2:10 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Vlw leonesio , boa!

18Web site com painel perfil,  etc Empty Web site com painel perfil, etc Sáb Ago 18, 2012 7:18 pm

Newtinator

Newtinator
Banido
Banido

Boa Mano Otimo Painel !

19Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Sex Set 14, 2012 1:09 am

ronaldo123

avatar
VIP
VIP

vlw ai por postar thanks !

20Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Out 10, 2012 2:59 am

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

Bom Mano

http://www.imperiogamesco.tk

21Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Out 10, 2012 3:05 am

frips

frips
Membro
Membro

legalzinho, apesar de eu achar ele meio feio, ele tem umas coisas legais que posso adiquirir para meu uso e deleite dos prazeres maléficos. #Brizei . obrigado por compartilhar.

22Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Qua Out 10, 2012 2:00 pm

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

shoowww

23Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Ter Out 16, 2012 2:26 am

youfail

avatar
VIP
VIP

Mt bom o site!

24Web site com painel perfil,  etc Empty Re: Web site com painel perfil, etc Ter Out 16, 2012 2:30 am

youfail

avatar
VIP
VIP

Site maneirooo!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos