Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS

+2
darksoul
INerd
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Empty [TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Seg Ago 06, 2012 10:02 pm

Convidad

Anonymous
Convidado


Bom Vim no intuito de tentar ajudar o pessoal, pois quando comprei meu VPS não sabia como me conectar a ele

mas hoje ja sei

1º -- compre o VPS , é claro !! :d

2º -- pegue to seu servidor (source,DB e site) e coloque tudo dentro de uma pasta ,e zipe a pasta (transforme em arquivo winrar)
pra quem num sabe é só clicar com o botão direito do mouse e "adicionar para o arquivo..."

3º -- faça upload da pasta q vc zipou

4º -- vá na "area do client" da empresa q vc comprou o VPS
e pegue os dados do seu VPS.

3º -- apos pegar IP, login e senha
vá no menu iniciar e digite
" MSTSC ",
e aperte "enter"

4º -- abrir uma telinha vc coloca o IP do VPS nesta telinha e click em "conectar"
espere um pouquinho , depois ira abri uma tela pedindo login e senha coloque e entre em sue VPS

5º -- Baixe os .net frame work q necessita pois acho q num vem eles no dedicado , pois no meu naum veio

6º -- Baixe o navicat,appserv e seu servidor no VPS
após, é só fazer o processo de re-criação do servidor ,na hr de add a DB no navicat coloque a sua e tals, IP do dedicado etc...

7º -- coloque seu server online e feche seu VPS q o server ficará on automaticamente .


Espero ter ajudado


Creditos :: A mim








2[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Empty Re: [TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Seg Ago 06, 2012 11:18 pm

INerd

INerd
Fundador
Fundador

Boaaaaaaaaaaaa Continue assim

http://www.project-brasil.forumeiro.com

Convidad

Anonymous
Convidado

ĐārkyBoy escreveu:Boaaaaaaaaaaaa Continue assim

Vlws manow to aqui pra judar ao maximo

darksoul

darksoul
Membro
Membro

Booa cara, gostei.

Onde você contratou seu VPS amigo?

- Eu sou Design/Programador Web, e estou interessado em criar meu server de conquer e também fazer muitos modificações no SKIN de login e tudo mais, fazer realmente um Design beeem no alto nível e padrão do conquer original.

De início agradecer a você pela diga acima, e também é exatamente isso que eu procurava, um tópico falando exatamente sobre como colocar seu ( servidor privado ) em um DEDICADO online, me informe a Empresa que você comprou seu VPS amigo.

Aguardo.

5[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Empty Re: [TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Ter Ago 14, 2012 10:49 am

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

eei DarkSoul Manda seu MSN ! eu te recomendo Comprar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e muito bom osVPS de la Very Happy ! manda seu msn ou me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Boa vlw a dica!

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

boa manow vlw

INerd

INerd
Fundador
Fundador

tomare que ele continue assim

http://www.project-brasil.forumeiro.com

9[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Empty Re: [TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Sáb Ago 18, 2012 3:22 pm

MorPheus

MorPheus
Administrador
Administrador

Ja sabia mas boa !

10[TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Empty Re: [TUTORIAL]Como Conectar-se ao seu VPS Sáb Ago 18, 2012 9:25 pm

darksoul

darksoul
Membro
Membro

Me ajudou muito isso ai.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos