Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem ajuda aqui source 5623 atualizada !!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

então galera olhem os prints para entenderem

até aqui tudo normal na source
Alguem ajuda aqui source 5623 atualizada !!! Dada

ai vem o critico
Alguem ajuda aqui source 5623 atualizada !!! Dada2

aqui mostrarei as configurações que estão corretas
Alguem ajuda aqui source 5623 atualizada !!! Dada3

e aqui o kill connections que está configurado
Alguem ajuda aqui source 5623 atualizada !!! Dada4

bem é isso galera meu windows é o 7 e se eu executo como administrador é a mesma coisa e se for compatibilidade da erro

obrigado a todos des de já espero respostas !!

INerd

INerd
Fundador
Fundador

aff quantas veses vo ter que repiti no meu topico tem que edita o KillConnection com o Microsoft Visual Studio 2010 e da F5 ou não vai pega a droga da source aff

http://www.project-brasil.forumeiro.com

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

eu ja editei --' editar no notepad foi só agora dps de formatar mais antes de formatar ja editei no visual studio e da a mesma --' (AFF)
vou baixar o visual aqui e mostrar

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

MysticoDark escreveu:eu ja editei --' editar no notepad foi só agora dps de formatar mais antes de formatar ja editei no visual studio e da a mesma --' (AFF)
vou baixar o visual aqui e mostrar
mas você precisa compilar o projeto, para isso você precisa do visual studio. Editar sem dar debug não adianta.

MysticoDark

MysticoDark
Membro JR
Membro JR

valew leonesio pela sua explicação

Convidad

Anonymous
Convidado

TA EDITANDO ERRADO Razz

kakito123

kakito123
Membro JR
Membro JR

ei galera vamos tentar resolver esse bug que ta me irritando já, eu quero colocar um servidor na versão 5620 online no dedicado mais com este erro aqui não dá preciso consertar isso urgente alguem sabe comoo? é o seguinte: CONSEGUI LIGAR A SOURCE NORMAL, CONSIGO LOGAR E TUDO MAIS, O ÚNICO DEFEITO QUE ESTOU ENCONTRANDO É: QUANDO EU LOGO 2 OU MAIS ACCS, EU DEIXO ELES SEM MOVIMENTO ALGUM DURANTE UNS MINUTINHOS E LOGO ELES SE SENTAM E ENTRAM NO ESTADO: (AWAY) OU SEJA ELES FICAM INATIVOS... ATÉ AÍ TUDO BEM MAIS BASTA EU PEGAR OUTRO ACC E SAIR DE PERTO DO QUE ESTÁ AWAY, QUANDO VOLTO NOVAMENTE O ACC QUE ESTÁ INVATIVO SIMPLESMENTE SOME DO SERVER, ELE CONTINUA ALI MAIS SÓ QUE INVISIVEL EU ATÉ CONSIGO FICAR BEM EM CIMA DELE MAIS NÃO CONSIGO VÊ-LO ATÉ QUE ELE FAÇA ALGUM MOVIMENTO! POXA ESSE BUG ESTÁ EM TODAS AS SOURCES 5611 ATÉ 5623 COMO CORRIGE ISSO?? URGENTEE GALERA!

Eu fiz um pequeno vídeo sobre este erro e coloquei no Youtube, dêem uma olhada e me digam o que pode ser isto! abraços espero respostas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fernandinhozikazk

fernandinhozikazk
Membro Especial
Membro Especial

boa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos