Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como instalar conquer em servidor DEDICADO ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darksoul

darksoul
Membro
Membro

Olá, Galera.

Sou novo no forum, mas já achei muitas coisas interessantes, porém consegui achar muito pouco sobre ( dedicados ) e em como instalar meu ( servidor conquer privado ) em um.

* Minha intenção é reunir a maior quantidade de informações, para futuramente poder cooperar com o Forum em quem sabe ser [Moderador] e criar tópicos interessantes para quem tem disponibilidade de verba [ $$ ] para comprar um [ DEDICADO ]


- Primeiramente eu gostaria de tirar algumas dúvidas sobre os seguintes itens abaixo...

1 = Para ter o conquer rodando no DEDICADO, o mesmo precisa ser [ WINDOWS SERVER 2008 ] ?

2 = Seria bom nesse dedicado ter um acesso [ REMOTO WINDOWS SERVER 2008 ] ?

3 = Como configuro meu servidor de conquer no DEDICADO, IP, esses detalhes?

4 = Também irei comprar um [ domínio ] no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], como irei configurar o mesmo, para que ele seja consultado o [ Banco de dados ] do [ NAVICAT ] e que busque e possa também adicionar as contas criadas ?

5 = Alguém conhece alguma empresa boa com [ DEDICADOS ] de qualidade e com bom preço?


- Pretendo comprar um [ DEDICADO -> Windows Server 2008 ], com as seguintes configurações...

* Intel Xeon 3360 (Quad Core)
* 4 GB de Memória DDR3
* 2 X 250 GB Discos Rígidos
* 10 TB de Tráfego Mensal
* 5 IPs Dedicados
* Acesso remoto [ Windows Server 2008 ]

# Pois quero comportar pelo menos 5.000 ou 10.000mil ( contas ON ) no meu server, por isso quero um [ DEDICADO ] de qualidade, e de todos que achei na NET ele foi o malhor e barato que achei na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


* Bom galera, inicialmente essas são minhas dúvidas, espero que alguns de vocês ou todos do forum também, possam tirar essas minhas dúvidas, pois realmente é bom ter dúvidas [ Simples ] digamos assim, mas que realmente ajude quem esta começando a criar [ conquer privado ], e que realmente já fique um TÓPICO que sirva para muitos futuros interessados em colocar seu server em um [ DEDICADO 24h x 7semana ].

Aguardo as respostas abaixo construtivas, Obrigado.

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

Mano manda teu msn pra mim!

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

respostas:
1 - Não ele pode ter qualquer sistema operacional windows.
2 - Todos os dedicados windows que eu conheço utilizam o acesso remoto, mas se eu não me engano alguns usam cpainel
3 - Tem varios tutoriais no forum.
4 - não entende muito bem, mas você pode usar um rediecionador de dominio para direcionar pro site no dedicado, ou você pode adicionar o site em uma empresa de hospedagem E ativar o acesso remoto ao servidor mysql
5 - Eu te recomendo a vps brasil
plano:
Processador Intel® Core™ i7-2600
Memória RAM 8 GB
CPU QUAD CORE 3.4GHZ
Espaço 1 TB SATA2
Tráfego mensal 5000 GB
Uplink Port Speed 1GB/ps
Windows 2003, 2008 ou Linux
Endereço de Ips 5
apenas 180 reais



Última edição por leonesio em Ter Ago 14, 2012 2:27 pm, editado 1 vez(es)

darksoul

darksoul
Membro
Membro

Opa galera, vocês são SHOOW, segue meu MSN para me add.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

darksoul

darksoul
Membro
Membro

CarlyRaeJepsen*-* escreveu:Mano manda teu msn pra mim!

MSN -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Me manda o seu também, para eu saber que é você.

Aguardo!

darksoul

darksoul
Membro
Membro

leonesio escreveu:respostas:
1 - Não ele pode ter qualquer sistema operacional windows.
2 - Todos os dedicados windows que eu conheço utilizam o acesso remoto, mas se eu não me engano alguns usam cpainel
3 - Tem varios tutoriais no forum.
4 - não entende muito bem, mas você pode usar um rediecionador de dominio para direcionar pro site no dedicado, ou você pode adicionar o site em uma empresa de hospedagem E ativar o acesso remoto ao servidor mysql
5 - Eu te recomendo a vps brasil
plano:
Processador Intel® Core™ i7-2600
Memória RAM 8 GB
CPU QUAD CORE 3.4GHZ
Espaço 1 TB SATA2
Tráfego mensal 5000 GB
Uplink Port Speed 1GB/ps
Windows 2003, 2008 ou Linux
Endereço de Ips 5
apenas 180 reais

Esse aqui o VPS Brasil ->
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

?

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

sim é esse site mesmo eu montei meu falecido conquer nesta empresa, não tive nenhum problema com ela, a não ser a demora na entrega do dedicado, mas é normal. Te aconselho a na hora que for comprar contratar trafeco ilimitado se você achar necessário. E espero que você tenha uma boa source, pois por mais potente que seja seu servidor, se você tiver uma source ruim ela nunca irá aguentar este tanto de usuários.

darksoul

darksoul
Membro
Membro

leonesio escreveu:sim é esse site mesmo eu montei meu falecido conquer nesta empresa, não tive nenhum problema com ela, a não ser a demora na entrega do dedicado, mas é normal. Te aconselho a na hora que for comprar contratar trafeco ilimitado se você achar necessário. E espero que você tenha uma boa source, pois por mais potente que seja seu servidor, se você tiver uma source ruim ela nunca irá aguentar este tanto de usuários.

Valeu man, isso mesmo que fiz.

Quanto tempo demora +/- para entregarem o Dedicado?

Me add no msn ai pra a gente se falar ... -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me manda também o seu MSN..?

- Cara Source ainda não tenho uma certa, estou vendo varias vídeo aulas para ver uma source bacana para baixar e colocar, qual você me indica aqui do FORUM, que seja boa? uma que seja a mais possível igual o [ CO original ], em questão de aparência man.

Aguardo retorno...

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Dark soul da uma procurada aki no forum , tem varias sources boas eu recomendo a 5525 elimination co

darksoul

darksoul
Membro
Membro

50centavos escreveu:Dark soul da uma procurada aki no forum , tem varias sources boas eu recomendo a 5525 elimination co

Opa leke, tranquilidade ne?!

Pow cara, tem como colocar o LINK dessa SOURCE amigão, ficaria muito grato mesmo.

# Manda seu msn depois ai e me add -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Claro po logo menos quando eu chegar do trampo eu te add , mas ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

darksoul

darksoul
Membro
Membro

PODE FECHAR!!!
Já aprendi a instalar server no DEDICADO.

VALEU A TODOS!!!

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

#Topico Fechado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos