Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Sobre a DB Rox Games.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Empty [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Dom Ago 26, 2012 3:04 pm

brendo110

brendo110
Membro
Membro

Bem alguem poderia me ceder uma lista com todas as quest e premios ? por favor ... emploro . Forever Alone :/

2[Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Empty Re: [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Dom Ago 26, 2012 3:12 pm

peu_boladão

peu_boladão
Moderador
Moderador

brendo110 escreveu:Bem alguem poderia me ceder uma lista com todas as quest e premios ? por favor ... emploro . [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. 3450855690 :/


eu nao entendi oque você kis dizer

3[Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Empty Re: [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Dom Ago 26, 2012 3:21 pm

brendo110

brendo110
Membro
Membro

peu_boladão escreveu:
brendo110 escreveu:Bem alguem poderia me ceder uma lista com todas as quest e premios ? por favor ... emploro . [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. 3450855690 :/


eu nao entendi oque você kis dizer

Porque?

e o senguinte ... eu quero saber se alguem pode me dar uma lista de todas as quest dessa DB e os premios que vc ganha em cada quest Very Happy

4[Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Empty Re: [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Dom Ago 26, 2012 3:56 pm

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Bom é dificil lhe passar todas as quests pois são muitas com prêmios variados dentre elas estão : FlameBox / Arena x1/Dragon City...

https://project-brasil.forumeiro.com

5[Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Empty Re: [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Dom Ago 26, 2012 3:59 pm

brendo110

brendo110
Membro
Membro

me fale um pouco mais sobre arena x1 e dragon city por favor Mad


me explica "

6[Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Empty Re: [Ajuda] Sobre a DB Rox Games. Qui Set 13, 2012 11:03 am

~Jack~

~Jack~
Membro JR
Membro JR

Bas Vc Baixa o Site Do Rox Que Nele tem Esplicando Tudo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos