Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOUÇER COEMU 5580 by rodrigo funfada !

+12
Epson157
.::Diαblσ~Vєямєlнσ::.
ImperioGames
ronaldo123
BrunaPops
Silent|Fear*~
marcelo002
condutar
peu_boladão
rodolfoturunen
TxGames
gabriel1234
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SOUÇER COEMU 5580 by rodrigo funfada ! Empty SOUÇER COEMU 5580 by rodrigo funfada ! Qui Set 06, 2012 9:39 am

gabriel1234

gabriel1234
Membro JR
Membro JR

OLA GALERA SOURCE COEMU COM PIRATA FUNCIONANDO SOURCE COM SITE >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CLIENTE PARA LOGAR >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DB>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como saber essa database nao tem os acc que tinham no conquer dele entao nao e a msm ! Shocked Cool si gosto da um tranks e agradeça ... essa souçer eu nao peguei kai no foru meu nao sei si alguem ja posto ,so sei que ele me mandou pelo team viwem e o s bgls e dps me mandou os sites ate agora so eu tenho a database que ele ussou no conquer dele com os accs , e eu nao vou postar aki haushauashu ... so dps + pra frente vejo com abner,silente|Fear etc... lol!

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

Muito boa mesmo, ja usei essa source recomendo !

rodolfoturunen

rodolfoturunen
Membro
Membro

ele ja postou essa source Smile

peu_boladão

peu_boladão
Moderador
Moderador

ta todo errado esse source ;D

condutar

condutar
Banido
Banido

qual e os bugs que tem nela?

rodolfoturunen

rodolfoturunen
Membro
Membro

monk nao tem triple attack, nao sei se isso é um bug ou foi feita assim propositalmente mas quando usamos um skill q consome stamina, esta demora mais q o normal para recuperar mas fora isso a source é ótima Very Happy

marcelo002

marcelo002
Membro Especial
Membro Especial

ae mano se for possivel ´posta os comandos que funfa nela blz

gabriel1234

gabriel1234
Membro JR
Membro JR

VOU VER COM O RODRIGO OK AI EU MANDO O SITE OU OS CODIGOS OK MAIS SI VCS ACHAREM BUGS SO IR POSTANDO OK E QUE EU SO USSEI ELA 1 VEZ E SO FOI PRA VER SI ELA PEGAVA ! MAIS FORA ISSO A SOUÇER ESTA NORMAL NE ?

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Obrigado por postar Smile Continue assim e conquistará mais Ranks e vossa Confiança Wink

https://project-brasil.forumeiro.com

BrunaPops

BrunaPops

O Download do Cliente nao esta funfando genti arruma o link por favor, desde já muittisimo obrigado ^.^

marcelo002

marcelo002
Membro Especial
Membro Especial

ae descobri que essa sorce os comandos não funcinam asim exenplo @cps ou /cps so funcionam asim -level 140 asim que funsiona mais to querendo os codigos realmente dela pq tem uns quer não funfa

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Tenta @give cps "quantidade" e veh se funciona

https://project-brasil.forumeiro.com

13SOUÇER COEMU 5580 by rodrigo funfada ! Empty Re: SOUÇER COEMU 5580 by rodrigo funfada ! Qui Set 13, 2012 10:19 pm

ronaldo123

avatar
VIP
VIP

rodrigo teu souce e bom cara espero que tu seja otimo asim com seu conquer valeu ?

ImperioGames

ImperioGames
Membro
Membro

Não Recomendo CoEmu Mas Vlw Por Compartilhar

http://www.imperiogamesco.tk

.::Diαblσ~Vєямєlнσ::.

.::Diαblσ~Vєямєlнσ::.
Membro JR
Membro JR

pq vc nao recomenda ?????? essa ai e a 5580 mais a 5530 erra muito lokaaaaa

Epson157

Epson157
Membro Bronze
Membro Bronze

po dahora jente tem itens soul e garments novas '-' muinto loko parabens ! Troll

deibit

deibit
Membro JR
Membro JR

eu jogava o server deles eu gostava muito tah de parabens.estou a dias procurando uma source como essa.

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

vou baixar pra testar Very Happy

19SOUÇER COEMU 5580 by rodrigo funfada ! Empty Re: SOUÇER COEMU 5580 by rodrigo funfada ! Qua Out 10, 2012 10:15 pm

deibit

deibit
Membro JR
Membro JR

galerinha olha soh de comeco adorei o source gostei muito mais tem muito bug , tipo lady luck se vc entra lah e andar as caixas somem se vc mecher lah em account e muda o state do acc dah bug qualquer outra pessoa que for logar vai cair no acc que vc mecheu,tirar e por item dah lag tipo o ping sobi lah em cima ...

youfail

avatar
VIP
VIP

Boaa!

francyelly

francyelly
Sangue Suga
Sangue Suga

alguem posta quais sao os comandos dessa source

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos