Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou ficar ausente esse mês no forum.

+3
ℂ4ßal™
leonesio
Silent|Fear*~
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vou ficar ausente esse mês no forum. Empty Vou ficar ausente esse mês no forum. Qua Set 12, 2012 4:39 am

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Bom galera desde quando eu comecei a frequenta mt tempo no forum eu começei a me conturbar nos estudos e ficar pensando somente no forum e nos membros então vou me ausentar por esse Mês aqui e quero deixa a todos vocês "Conhecidos" uma mensagem.
Morpheus-Obrigado pelo apoio com suas experiencias webdesigner confio mt em vocÊ Smile
Chaos- Manow de boa diminui os Flood ae e tenta controlar os tópicos do forum você é 10 Smile
Leoncio- Mano sempre confiei em você continua cmo vc está e ajuda o chaos a organizar o forum Smile
Bruna- Nhai saudades.
Diego- Foi boa as palhaçadas kkk' ( ki #Censura de beijo) Sóco na cara kkk'
Carlos- Continue como esta sempre verificando as coisas Smile
Cabal- Obrigado pela ajuda e apoio manow continue ajudando Smile
Fofinha- Desculpa eu so tava brincando.
Abner- Mano desculpa te deixar com a galera ae mais o que mais importa agora são meus estudos.
Outros- Desculpa sao 4:39 da manhã e nao me lembro de todos exatamente pois citei os do chat de ontem.

Poiser eu vou visitar o forum de vez enquando mais não vou me focar mt nele pois esse bimestre nas provas mensais eu fui ruim.

Agente se vê no dia 1/10/2012 galera acho que é esse o dia Smile



Última edição por Silent|Fear*~ em Qua Set 12, 2012 11:31 pm, editado 1 vez(es)

https://project-brasil.forumeiro.com

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

podedeixar Silent eu vou ajudar o Chaos. Estude muito.

ℂ4ßal™

ℂ4ßal™
Membro JR
Membro JR

Sad Emocionou

Suavee Leke é Noix

4Vou ficar ausente esse mês no forum. Empty Re: Vou ficar ausente esse mês no forum. Qua Set 12, 2012 11:15 am

DiegoLink

DiegoLink
Membro JR
Membro JR

Mandou nenhum bj pra min Sad

5Vou ficar ausente esse mês no forum. Empty Re: Vou ficar ausente esse mês no forum. Qua Set 12, 2012 12:13 pm

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

Forever Alone ok silent agente se ve Not Bad Sad ok vou diminiur o flood t + se vemos por ai

6Vou ficar ausente esse mês no forum. Empty Re: Vou ficar ausente esse mês no forum. Qua Set 12, 2012 11:35 pm

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

DiegoLink escreveu:Mandou nenhum bj pra min Sad

WTF? vai toma banho : Vou ficar ausente esse mês no forum. 932061663 Vou ficar ausente esse mês no forum. 856819324 Vou ficar ausente esse mês no forum. 2194619424]



Passei aqui no forum as 23:34 Para ver os comentários Smile Obrigado por tudo galera Vou ficar ausente esse mês no forum. 866551158

https://project-brasil.forumeiro.com

7Vou ficar ausente esse mês no forum. Empty Re: Vou ficar ausente esse mês no forum. Qui Set 13, 2012 12:37 am

INerd

INerd
Fundador
Fundador

ixi n vo aguentar aki n vo sair um poco e deicha o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o Chaos no comando volto no dia 21/10

http://www.project-brasil.forumeiro.com

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

eu tbm vo fica off por uns dias por causa de motivos pessoais ........

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

¢ђล๏ร2*~ escreveu:eu tbm vo fica off por uns dias por causa de motivos pessoais ........

Tradução: Tenho muitas saudades da galera daqui e sem vocês não tem graça no forum.

https://project-brasil.forumeiro.com

10Vou ficar ausente esse mês no forum. Empty Re: Vou ficar ausente esse mês no forum. Qui Set 13, 2012 8:41 pm

marcelo002

marcelo002
Membro Especial
Membro Especial

kkkkk mais ai esperamos que vc volte cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos