Galera Vejo Que Muitas Sources tem o LastManStading Bugado , Estou Trazendo Ele Sem Bugs
Npc Pra Entrar,
Npc de Pegar o Prêmio
Sqls, Entrar
Pegar Premio
Para os Jogadores Não Poder Bugar o Evento Deslogando lá dentro faça o seguinte,
Em PacketHandler.cs Procure Por LoginMessages E Faça um IF com o ID do Mapa e Para Teletransportar para Twin City Como o Modo Abaixo,
Npc Pra Entrar,
- Código:
#region LastManStanding Entrar
case 39970:
{
switch (npcRequest.OptionID)
{
case 0:
{
dialog.Text("Olá " + client.Entity.Name + " Você Deseja Entrar no LastManStanding Pk ?");
dialog.Option("Sim !.", 1);
dialog.Option(" Não, Obrigado!.", 255);
dialog.Avatar(116);
dialog.Send();
break;
}
case 1:
{
if (DateTime.Now.Minute >= 15 && DateTime.Now.Minute <= 16 )
{
client.Entity.Teleport(1992, 50, 50);
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 250;
dialog.Text("Você Entrou, Boa Sorte!");
dialog.Option("Obrigado.", 255);
dialog.Send();
break;
}
else
{
dialog.Text("Não Está na Hora do Torneio, Venha Quando For xx:15 Minutos.");
dialog.Option(" Hm Ok !.", 255);
dialog.Send();
}
}
break;
}
}
break;
#endregion
Npc de Pegar o Prêmio
- Código:
#region LastManStanding Pegar Premio
case 85010:
{
switch (npcRequest.OptionID)
{
case 0:
{
dialog.Text("Ola " + client.Entity.Name + " Deseja Reclamar Seu Prêmio Agora ?.");
dialog.Option("Sim Por Favor", 1);
dialog.Option("Não Se Preocupe.", 255);
dialog.Send();
break;
}
case 1:
{
int alive = 0;
foreach (Conquer_Online_Server.Client.GameState players in Conquer_Online_Server.ServerBase.Kernel.GamePool.Values)
if (players.Entity.MapID == 1992 && (!players.Entity.Dead))
alive++;
if (DateTime.Now.Minute > 20)
{
if (alive == 1)
{
// client.Entity.VIPLevel = 1;
client.Entity.ConquerPoints += 20000;
Conquer_Online_Server.ServerBase.Kernel.SendWorldMessage(new Message("Parabéns! " + client.Entity.Name + " Matou Todos os Adversários no Torneio de LastMan e Ganhou 50,000 CPs .", System.Drawing.Color.White, Message.Center), Conquer_Online_Server.ServerBase.Kernel.GamePool.Values);
client.Entity.SendSpawn(client, true);
client.Entity.Teleport(1002, 430, 380);
Conquer_Online_Server.Database.EntityTable.SaveEntity(client);
}
else
{
dialog.Text("Ainda tem " + alive + " Jogadores no Mapa , Mate os Primeiros Para Poder Reclamar seu Prêmio");
dialog.Option("Ok Obrigado", 255);
dialog.Send();
break;
}
}
else
{
dialog.Text("Ei " + client.Entity.Name + "Você só Pode Reclamar Seu Prêmio Após xx:20");
dialog.Option("Ok Obrigado", 255);
dialog.Send();
break;
}
break;
}
}
break;
}
#endregion
Sqls, Entrar
- Código:
INSERT INTO `npcs` VALUES ('39970', '0', '0',
'EntrarLastman', '0002', '7888', '-1', '1002', '0444', '0444',
'0000', '0000', '0000', '0000', '0000', '0000', '0000',
'0000', '0', '0', '0', '0', 'None', '0000', '00', '00',
'0000', '00', null);
Pegar Premio
- Código:
INSERT INTO `npcs` VALUES ('85010', '0', '0',
'PremioLastman', '0002', '7888', '-1', '1992', '050', '050',
'0000', '0000', '0000', '0000', '0000', '0000', '0000',
'0000', '0', '0', '0', '0', 'None', '0000', '00', '00',
'0000', '00', null);
Para os Jogadores Não Poder Bugar o Evento Deslogando lá dentro faça o seguinte,
Em PacketHandler.cs Procure Por LoginMessages E Faça um IF com o ID do Mapa e Para Teletransportar para Twin City Como o Modo Abaixo,
- Código:
if (client.Entity.MapID == 1992) { client.Entity.Teleport(1002, 420, 380); }