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Dicas – Counter Strike dicas para combate !

2 participantes

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frips

frips
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Olá pessoal Aqui é o frips denovo, hoje venho trazer a vocês
muitas e muitas dicas para você player iniciante/intermediário se
aprimorar em combate e fortaleçer seu conhecimento em counterstrike !

Bom vamos começar !



- Abrindo portas a distância: Quando você joga uma
arma, bomba, ou algo do tipo em uma porta, ela se abre. Com esse macete
você pode lançar a bomba, e abrir a porta a distância.
– Colocando Silenciador:
Algumas armas possuem silenciadores. A pistola dos CTs e a Arma B4-3
(metralhadora counter) são exemplos de armas que possuem silenciadores.
Clique com o botão direito do mouse e acione/desacione o silenciador.
Lembrando que o silenciador é opcional. Muitos gostam da arma com ele,
outros, detestam.
– Matando sem ser visto: a
tendência natural dos jogadores quando recebem um tiro que não sabem de
onde veio é girar para direita, no sentido horário. Portanto, se você
pretende surpreender alguém, faça-o em movimento no mesmo sentido,
mantendo-se nas costas do inimigo. Outra forma de matar sem ser visto é
Campear Dicas – Counter Strike dicas para combate ! Icon_smile Se você não sabe o que é ser camper, camper é aquele que mata escondido.

- Radar: é impressionante a forma displicente com a
qual a maioria dos jogadores trata o radar, chegando ao ponto de
ignorá-lo por completo. Este útil sensor pode salvar sua vida e fazer a
diferença entre derrota e vitória. Por exemplo, quantas vezes você já
escutou passos aproximando-se e não sabia se eram de um amigo ou
inimigo? Pois o radar resolve isso. Todos os seus aliados aparecem no
radar a todo instante. Portanto, se você está escutando alguém e ele não
está no radar, trata-se de um inimigo. Bem legal ne? Aposto que você
não sabia =P

- Câmeras: Algumas fases como a Cs_assaut desfrutam
de cameras, pela qual os terroristas ou cts podem ver outras imagens da
fase. Na Assaut, Os cts podem usar o carro no ponto de início do cenário
para ver o que está acontecendo dentro do armazém, enquanto os
terroristas podem usar os painéis exemplificados imagem para monitorar o
lado de fora.

- Pistolas: Desert Eagle, para quem não conhece a
melhor pistola, a mais fuminante, a mais potente, capaz de derrubar os
inimigos com um único tiro na cabeça ou até mesmo perfurar paredes e
caixas, acertando quem está do outro lado. Mas ela não é a melhor
pistola para ser usada no primeiro round de um mapa. A melhor escolha é,
de longe, a USP. Rápida, precisa e poderosa, essa pequena arma rivaliza
até mesmo algumas metralhadoras. Experimente-a e treine um pouco com
ela para constatar por si mesmo.

- Ganhando dinheiro: a melhor maneira de ganhar uma
grana é vencendo, claro. Mas é possível fazer fortuna mesmo perdendo o
round. Um simples toque em um refém renderá dividendos úteis para um
time em desvantagem, como mostra a tabela abaixo:


  • Refém resgatado = $1000 quem resgatou e $150 para os demais
    Usar um refém = $150 para quem usou, $100 para os demais
    Matar um refém = -$1500 para quem matou
    Matar um inimigo = $300
    Matar um amigo = -$3300
    Vencer matando em um cenário de bomba = $2500 para todos
    Vencer matando em um cenário de refém = $2000 para todos
    Vencer explodindo um mapa = $2750 para todos
    Vencer desarmando uma bomba = $2750 para todos
    Vencer resgatando os reféns = $2000 para todos
    Perder o round = $1400 para todos
    Perder mais de 2 rounds consecutivos = $1400+500 por round (máximo de $2900)

- Atirando através das paredes e caixas: por que se
arriscar de frente com um rato escondido e pronto para acertar seu
crânio se você pode acertá-lo por trás da parede mesmo? Algumas armas
tem a capacidade de atravessar caixas, portas e paredes como demonstrado
na tabela abaixo:

Pistolas: só a Desert Eagle atravessa 1 obstáculo
Escopetas: nenhuma atravessa obstáculos
Metralhadoras pequenas: nenhuma atravessa obstáculos
Rifles: todos atravessam 1 obstáculo, acertando o alvo
Metralhadora PARA: atravessa 1 obstáculo e acerta o alvo
  • Snipers:
    Todos atravessam 2 obstáculos e acertam o alvo, com exceção do 550, que
    só atravessa 1 obstáculo. Há quem diga que a AWM consegue atravessar 3
    obstáculos, mas não consegui confirmar isso.


  • - A arma surpresa: para campers que tomam conta de
    “bombing sites” ou reféns, nada melhor que a arma surpresa. A idéia é
    simples: compre uma metralhadora barata, vá até o ponto de camping e
    largue-a. Em seguida, volte ao ponto de compra e adquira sua AWM ou
    outra sniper gun. Faça seu trabalho como de costume, ficando preparado
    para jogar fora sua sniper e pegar a metralhadora imediatamente caso um
    inimigo se aproxime demais. Nada mais contundente do que um sniper que,
    inesperadamente, saca uma metralhadora.
    – Colocando o pino na granada:
    se você puxou o pino de uma granada e bateu o arrependimento, não
    precisa atirá-la para se livrar dela. Você pode recolocar o pino
    simplesmente trocando de arma.

    - Largando a bomba: essa é manjada, mas nem todo
    mundo conhece. Se você começou a partida como terrorista e está com a
    bomba, você pode largá-la para que outro terrorista a pegue e faça o
    trabalho que você recusa-se a fazer. Para tanto, selecione a bomba
    (pressionando 5) e aperte “G” para soltá-la, tal como você normalmente
    faria para jogar uma arma fora.

    - Pirâmide humana: outra dica bastante conhecida. É
    possível subir nos ombros de outros jogadores, alcançando lugares e
    caixas mais altas ou simplesmente surpreendendo inimigos que, ao se
    depararem com dois ou três jogadores um em cima do outro, não saberão em
    qual atirar primeiro. Para tanto, seu companheiro precisa estar
    abaixado. Pule sobre ele e espere que ele fique de pé novamente. É
    possível empilhar inúmeros jogadores uns sobre os outros, basta haver
    cooperação!


    Créditos: Frips.exe


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