Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero comprar uma source

+6
jenisson
deibit
Epson157
marcelo002
renanCardoso
nuub
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero comprar uma source Empty Quero comprar uma source Sáb Out 13, 2012 7:44 am

nuub

nuub
Sangue Suga
Sangue Suga

Se alguém tiver uma source fixa, e souber editar sources, favor deixar informações de contato nesse tópico.
Quero comprar uma

2Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sáb Out 13, 2012 10:06 am

renanCardoso

renanCardoso
Sangue Suga
Sangue Suga

Amigo Qual Versão que voçê quer amigo?

3Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sáb Out 13, 2012 11:22 am

marcelo002

marcelo002
Membro Especial
Membro Especial

acho que deve ser 5530+ e isso?

4Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sáb Out 13, 2012 11:31 am

Epson157

Epson157
Membro Bronze
Membro Bronze

entao tenhos varias soucers inclusive a brasil Team - neweast - fuckbrasil- love-co !as tres sao exclusivas minhas !

contatos:>
Skype:>fabio_kxt
msn:> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sáb Out 13, 2012 1:23 pm

nuub

nuub
Sangue Suga
Sangue Suga

quero uma source 5530 +
com ninja e monk 100%
reencarnação 100%(pq tem umas q depois q reencarna os skills da raça anterior somem)
terato
itens soul
pure skills
quests e eventos
gw
e etc...

quem tiver uma assim fixa, manda o contato ae

6Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sáb Out 13, 2012 1:36 pm

Epson157

Epson157
Membro Bronze
Membro Bronze

so me adicionar ! ja tem o post com os meus contatos ! Thanks

7Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Dom Out 14, 2012 4:36 pm

deibit

deibit
Membro JR
Membro JR

tbm quero compra uma source.

8Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Seg Out 15, 2012 3:01 pm

jenisson

jenisson
Moderador
Moderador

ae mlk n compra a soucer n pra vc acha uma soucer fixa vai ser muitot dificil a desses caras nen sao fixas

9Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Ter Out 16, 2012 1:11 am

youfail

avatar
VIP
VIP

Compra nao mlk a maioria vai te enroolar!

10Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sex Out 26, 2012 12:18 pm

PatrãoAlison

PatrãoAlison
Sangue Suga
Sangue Suga

Vendoo Minha Sourçe 5530 100% Fixed Galera Monk Ninja Entrem em Contato aew [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sex Out 26, 2012 8:03 pm

cabu009

cabu009
Sangue Suga
Sangue Suga

Bom eu trabalho a alguns anos com Conquer.

Sou o dono da RoxGames quem ja tem tempo também, deve me conhecer.

Vendo sources de todas as versões inclusive 4267(1.0) fixada por mim mesmo..

E também dessas versões pedidas acima, mostro como tudo está funcionando antes de vender.

quem se interresar adicione . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sex Out 26, 2012 8:22 pm

Epson157

Epson157
Membro Bronze
Membro Bronze

pelo menos a minha e de verdade agr nao falem merda seu nbinhos ! antes de saber como as minhas soucers sao antes de fala q eu vo enrola os mlk !

13Quero comprar uma source Empty Re: Quero comprar uma source Sex Out 26, 2012 9:16 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

Epson157 escreveu:pelo menos a minha e de verdade agr nao falem merda seu nbinhos ! antes de saber como as minhas soucers sao antes de fala q eu vo enrola os mlk !

vamos ver sao suas neh ? para de mentir rpz toma no c$ se fu$ vc nao e dono de #Censura nenhuma so pega edita nem e fixa cara num compra n

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos