Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Exclusivo] Database E Patchs

+6
peu_boladão
TxGames
KoringuiN13
Bruninho13
Geovane007
INerd
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Exclusivo] Database E Patchs  Empty [Exclusivo] Database E Patchs Ter Abr 24, 2012 10:47 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Eae Galerinha vou postar uma database aqui ...


Dados:

Novas garmets :TODAS COM EFEITOS DE FOGO COMO NAS ROUPAS SOUL (VOU posta os comandos aki )
CÓDIGO:

Arab/Warrior/Wonder/Police/Karate/Bundy/irate/WhiteDay/Race/Matrix/Christmas/Scream/Say3/Short/Gentel/Bussinis

Foto da Garmet Com Efeito De Fogo aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse efeito que esta na foto é da minha katana o efeito da garmet é tipo com se fose uma ASA de borboleta de fogo


Itens soul :Novo sistema

Novo luck time.

Top de disputas:Todos os tops que eu achei aqui no fórum

Novas gráficos cidades como TC E BIRD

QUEST:CITE BOSS <>Monstros invocados por comando eu vou posta os comandos aqui RLX

Que dia começa a gw ? INICIA NO SÁBADO E TERMINA NO DOMINGO

Novos efeitos de Npcs

Npc que da itens >>> +4 -7 255 hp lvl 70


Links:

Database : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ZFServer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patch para o Client :

Patch01 Itens Soul <-- Obrigatorio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patch02 Para Ver As Novas Garmets : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comandos Das Garmets e Quests :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TEM MUITO MAS ...MAS EU N IREI FALA TUDO AKI BAIXE E TESTE AKI

Creditos ah Felipe ..e a mim por postar aqui kk Very Happy



Se Gostou Agradeçe aee Very Happy


2[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Ter Abr 24, 2012 10:48 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

KoringuiN13 escreveu:Eae Galerinha vou postar uma database aqui ...


Dados:

Novas garmets :TODAS COM EFEITOS DE FOGO COMO NAS ROUPAS SOUL (VOU posta os comandos aki )
CÓDIGO:

Arab/Warrior/Wonder/Police/Karate/Bundy/irate/WhiteDay/Race/Matrix/Christmas/Scream/Say3/Short/Gentel/Bussinis

Foto da Garmet Com Efeito De Fogo aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse efeito que esta na foto é da minha katana o efeito da garmet é tipo com se fose uma ASA de borboleta de fogo


Itens soul :Novo sistema

Novo luck time.

Top de disputas:Todos os tops

Novas gráficos cidades como TC E BIRD

QUEST:CITE BOSS <>Monstros invocados por comando eu vou posta os comandos aqui RLX

Que dia começa a gw ? INICIA NO SÁBADO E TERMINA NO DOMINGO

Novos efeitos de Npcs

Npc que da itens >>> +4 -7 255 hp lvl 70


Links:

Database : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ZFServer : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patch para o Client :

Patch01 Itens Soul <-- Obrigatorio : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patch02 Para Ver As Novas Garmets : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comandos Das Garmets e Quests :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TEM MUITO MAS ...MAS EU N IREI FALA TUDO AKI BAIXE E TESTE AKI

Creditos ah Felipe ..e a mim por postar aqui kk Very Happy



Se Gostou Agradeçe aee Very Happy


3[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Ter Abr 24, 2012 11:28 pm

INerd

INerd
Fundador
Fundador

Hum.. vo testa

http://www.project-brasil.forumeiro.com

4[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Ter Abr 24, 2012 11:36 pm

Geovane007

Geovane007
Membro JR
Membro JR

Boa , pelo que ele falo ... irei testar !!!

5[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qua Abr 25, 2012 12:34 am

INerd

INerd
Fundador
Fundador

hum.... bom para vc eu goste ums 70%

http://www.project-brasil.forumeiro.com

6[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Jul 26, 2012 2:25 pm

Bruninho13

Bruninho13
Membro JR
Membro JR

boua

7[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Ter Ago 07, 2012 9:37 pm

KoringuiN13

KoringuiN13
Membro JR
Membro JR

VLW AE GENTE esse acc ai era meu é que deleto sozinho mais fui eu q postei então vlw.

8[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Ago 16, 2012 4:17 pm

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

FULL BUG ESSA DATABASE !

9[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Ago 16, 2012 4:18 pm

peu_boladão

peu_boladão
Moderador
Moderador

TxGames escreveu:FULL BUG ESSA DATABASE !

sim kkk mais qual db que nao tem BUG '-'

10[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Ago 16, 2012 4:24 pm

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

A MINHA NAO TEM U.U

11[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Ago 16, 2012 4:26 pm

peu_boladão

peu_boladão
Moderador
Moderador

TxGames escreveu:A MINHA NAO TEM U.U

mais 1 dia tu for posta forum eu sei que tu vai coloka 1 BUG porque os mlk nao posta 1 db boa sem BUG

12[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Ago 16, 2012 4:35 pm

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

logico !

13[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Ago 16, 2012 5:33 pm

CarlyRaeJepsen

avatar
Membro
Membro

Rappaz eu tenho uma DB Aqui 100% do BaixadaConquer E Nao Posto porque nao tive mais vou postar galera voces vao gostar e so usar ela como base e pronto!

14[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qui Ago 16, 2012 8:18 pm

50centavos

50centavos
VIP
VIP

ai sim , to no aguardo Smile

15[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Seg Ago 20, 2012 12:09 pm

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

TO AGUARDANDO TAMBEM !

16[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Qua Out 10, 2012 1:47 pm

eltonmauricio

eltonmauricio
Membro
Membro

baixando pra testar Very Happy

17[Exclusivo] Database E Patchs  Empty Re: [Exclusivo] Database E Patchs Ter Out 16, 2012 1:37 am

youfail

avatar
VIP
VIP

Full bugs!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos