Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 2:39 pm

MrBean

MrBean
Sangue Suga
Sangue Suga

Pessoal to coom um conquer 5095 mais não to conseguindo casar ja peguei um debug aqui e tudo mais nao aparece aquela aba de aceitar o casamento sabem o qe pode ser?

2[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 2:53 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

MrBean escreveu:Pessoal to coom um conquer 5095 mais não to conseguindo casar ja peguei um debug aqui e tudo mais nao aparece aquela aba de aceitar o casamento sabem o qe pode ser?

pode ser a npc

3[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 4:19 pm

RabbitKiller

RabbitKiller
Membro
Membro

Nada Ver uq vc falou tailan , no Status Sua Conta Vai Estar Casada Automaticamente, No Nome da Casado Vai Estar Escrito îÞ seu eu nao me engano, entao as contas ja são criadas com conjuge 'casadas' entao vc vai ter que pegar um meteor tear e se divorcia do îÞ para poder casar com outro player, isso e um bug que tem em todas as databases que eu nao sei arrumar, enatum se ajudei thx.

http://warzone-tutoriais.blogspot.com

4[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 4:23 pm

MrBean

MrBean
Sangue Suga
Sangue Suga

RabbitKiller escreveu:Nada Ver uq vc falou tailan , no Status Sua Conta Vai Estar Casada Automaticamente, No Nome da Casado Vai Estar Escrito îÞ seu eu nao me engano, entao as contas ja são criadas com conjuge 'casadas' entao vc vai ter que pegar um meteor tear e se divorcia do îÞ para poder casar com outro player, isso e um bug que tem em todas as databases que eu nao sei arrumar, enatum se ajudei thx.

Não Aqui Esta NONE no lugar do îÞ e aqui o npc de descasar esta bugado ;S



Última edição por MrBean em Sáb Out 13, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)

5[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 4:38 pm

RabbitKiller

RabbitKiller
Membro
Membro

Puts entao agora a #Censura ficou séria

http://warzone-tutoriais.blogspot.com

6[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 4:45 pm

MrBean

MrBean
Sangue Suga
Sangue Suga

RabbitKiller escreveu:Puts entao agora a #Censura ficou séria
Não entedi #Censura? ,

7[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 4:55 pm

RabbitKiller

RabbitKiller
Membro
Membro

agora a p.o.r.r.a ficou seria

http://warzone-tutoriais.blogspot.com

8[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Sáb Out 13, 2012 5:03 pm

MrBean

MrBean
Sangue Suga
Sangue Suga

RabbitKiller escreveu:Nada Ver uq vc falou tailan , no Status Sua Conta Vai Estar Casada Automaticamente, No Nome da Casado Vai Estar Escrito îÞ seu eu nao me engano, entao as contas ja são criadas com conjuge 'casadas' entao vc vai ter que pegar um meteor tear e se divorcia do îÞ para poder casar com outro player, isso e um bug que tem em todas as databases que eu nao sei arrumar, enatum se ajudei thx.

Tiinha Razão descasei e deu normalmente pra casar vlw
ai


Mais ainda não entedi por P*** Fico Seria Question

9[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Dom Out 14, 2012 11:06 am

brendo110

brendo110
Membro
Membro

meu deus -.-' cara burro kkk

10[Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Empty Re: [Ajuda]Pessoal Ajuda Aqui PorFavor Dom Out 14, 2012 3:03 pm

tailanbr

tailanbr
VIP
VIP

RabbitKiller escreveu:Nada Ver uq vc falou tailan , no Status Sua Conta Vai Estar Casada Automaticamente, No Nome da Casado Vai Estar Escrito îÞ seu eu nao me engano, entao as contas ja são criadas com conjuge 'casadas' entao vc vai ter que pegar um meteor tear e se divorcia do îÞ para poder casar com outro player, isso e um bug que tem em todas as databases que eu nao sei arrumar, enatum se ajudei thx.

falei que era npc porque tem vez que fica ip invez de none --' ai tem npc que nao da para descasar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos