Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Criar e Configurar um site para conquer

+14
TxGames
jenisson
renanrbg91
50centavos
darksoul
Yuri Ritiely
danielamorim555
Bronca
INerd
gabrielmdi
¢ђล๏ร2*~
seaways
Silent|Fear*~
Master14
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Master14

Master14
S.Moderador
S.Moderador

Bom pessoal primeiramente baixe o website: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lol! lol!

Agora vamos para a Tuto



Primeiro Extraia o Website para qualquer lugar ai do teu pc, depois abra a pasta dele
Agora copie tudo que tem nele e cole na pasta WWW, que está na pasta do APPServ


Agora abra o Config com o bloco de notas e faça do jeito que tah a imagem

Como Criar e Configurar um site para conquer Web

agora a imagem de como configura-la

Como Criar e Configurar um site para conquer Web1

Agora abra download com bloco de notas

Como Criar e Configurar um site para conquer Web2

Imagem de como configura-la

Como Criar e Configurar um site para conquer Web3

e faça esse mesmo procedimento em todos que eu marquei na imagem abaixo

Como Criar e Configurar um site para conquer Web4



Bom por enquanto eh só isso, breve postarei um novo tuto de como colocar o link do client no site e como colocar o xat de forma adequada no site, bom galera até a proxima

Créditos para mim o criador do tutorial e para o criador do site, duvidas comente o ´TUTO`, me envie uma mensagem privada ou pessa ajuda lá no xat caso eu esteja lá, se te ajudei de um THANKS não custa nada lol!

Silent|Fear*~

Silent|Fear*~
Power Member
Power Member

Opa Levou meu Thanks Obrigado por Compartilhar isso com agente carlos ^^ Continue assim vc me deixo Muito Orgulhoso mesmO parabens Meus parabens

https://project-brasil.forumeiro.com

Master14

Master14
S.Moderador
S.Moderador

vlw leke precisando d mim to ai

Convidad

Anonymous
Convidado

TAMO JUNTOO E MISTURADDOOO KKKKKKK AKII MELHOR FORUM DO BRASIL

Master14

Master14
S.Moderador
S.Moderador

Como Criar e Configurar um site para conquer 2937254162

seaways

avatar
Sangue Suga
Sangue Suga

pode me ajudar em um problema no meu site ?

eu ja coloquei os arquivos em um site que tenho na uol. mais quando abro o site aparece uma tela branca com esses nome ↓↓

PHP Warning: mysql _ connect () [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in E:\home\megawarinf\Web\config.php on line 18
PHP Warning: mysql_select_db() [<a href='function.mysql-select-db'>function.mysql-select-db</a>]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in E:\home\megawarinf\Web\config.php on line 19
PHP Warning: mysql_select_db() [<a href='function.mysql-select-db'>function.mysql-select-db</a>]: A link to the server could not be established in E:\home\megawarinf\Web\config.php on line 19

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

seaways escreveu:pode me ajudar em um problema no meu site ?

eu ja coloquei os arquivos em um site que tenho na uol. mais quando abro o site aparece uma tela branca com esses nome ↓↓

PHP Warning: mysql _ connect () [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in E:\home\megawarinf\Web\config.php on line 18
PHP Warning: mysql_select_db() [<a href='function.mysql-select-db'>function.mysql-select-db</a>]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in E:\home\megawarinf\Web\config.php on line 19
PHP Warning: mysql_select_db() [<a href='function.mysql-select-db'>function.mysql-select-db</a>]: A link to the server could not be established in E:\home\megawarinf\Web\config.php on line 19

o config.php, vc não editou certo por-isso da esse erro ai , confira no config.php se ta certo o nome da sua db a senha...

gabrielmdi

gabrielmdi
Membro JR
Membro JR

Muito bom parabéns kara!
Esperando a proxima etapa!

seaways

avatar
Sangue Suga
Sangue Suga

não ta funcionando mesmo !

é só o cara configurar , e jogar pelo filezille direto no site ?

Master14

Master14
S.Moderador
S.Moderador

eh oq confused

INerd

INerd
Fundador
Fundador

o que que ele falo a o o FireZila issu mesmo po kkkkk

http://www.project-brasil.forumeiro.com

seaways

avatar
Sangue Suga
Sangue Suga

eu quero saber se é só configurar esse arquivo php, e jogar no FileZilla direto no site?

INerd

INerd
Fundador
Fundador

um.. acho que e so configura o arquivo php

http://www.project-brasil.forumeiro.com

Master14

Master14
S.Moderador
S.Moderador

eh pelo PHP msm

INerd

INerd
Fundador
Fundador

kkkkkk

http://www.project-brasil.forumeiro.com

Bronca

Bronca
Sangue Suga
Sangue Suga

Ae Jah criei meu site ,Hospedei mas ainda naum da pros meus amigos entrarem nele
Aparece uma mensagemm

O servidor (meu IP) demorou muito para responder.
Se Souber arrumar dou Meu THANKs ...

danielamorim555

danielamorim555
Sangue Suga
Sangue Suga

por que no meu site fica assim no registro e no home :


Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n� (trying to connect via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

danielamorim555 escreveu:por que no meu site fica assim no registro e no home :


Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n� (trying to connect via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

abre o register1.php com bloco de notas e edita ...

danielamorim555

danielamorim555
Sangue Suga
Sangue Suga

mas ja editei ta assim :

</div>
</div>
<div id="content">
<div id="wrapper">
<div id="main">
<div id="posts">

<div class="post">
<div id="contenttr">

<body>
<form method='post' action=''><table>
<center>Nome da Conta:</center> <center><input type="username" name="username" value="" /><br/></center>
<center>Senha da Conta: </center> <center><input type="password" name="password" value="" /><br/></center>
<center>Repita a Senha da Conta:</center> <center><input type="password" name="password2" value=""/><br/></center>
<center>Seu E-mail:</center> <center><input type="email" name="email" value=""/><br/></center>
<label><center>
<input type="submit" name="submit" id="submit" value="Criar Conta" /></center>
</label>
</table>
<?php
$conn = mysql_connect("localhost", "root", "04061997");
$db = mysql_select_db("5525");

if(isset($_POST['submit']))
{
if(isset($_POST['password']) && $_POST['password'] != "")
{
if($_POST['password'] == $_POST['password2'])
{
if(strlen($_POST['password']) > 3 && strlen($_POST['password']) < 32)
{
if(isset($_POST['username']) && $_POST['username'] != "")
{
$sql = "INSERT INTO `accounts` (Username, Password, Email) VALUES ('".$_POST['username']."', '".$_POST['password']."', '".$_POST['email']."')";
$sql = mysql_query($sql);
echo "<center>Registered Successfully</center>";
} else {
die("<center>Please enter your username.</center>");
}
} else {
die("<center>Your password must be between 3 and 32 characters.</center>");
}
} else {
die("<center>Your passwords do not match.</center>");
}
} else {
die("<center>Please enter in a password.</center>");
}
}
?>
</div>

Yuri Ritiely

Yuri Ritiely
Sangue Suga
Sangue Suga

Opa manin agradeço pela explicaçao mas como eu faço o resto?

¢ђล๏ร2*~

¢ђล๏ร2*~
Administrador
Administrador

$conn = mysql_connect("localhost", "root", "04061997");
$db = mysql_select_db("5525");

edita isso ai assim

$conn = mysql_connect("localhost", "root", "SENHA APP");
$db = mysql_select_db("NOME DA SUA DB");

darksoul

darksoul
Membro
Membro

danielamorim555 escreveu:por que no meu site fica assim no registro e no home :


Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n� (trying to connect via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conex�o falhou porque o componente conectado n�o respondeu corretamente ap�s um per�odo de tempo ou a conex�o estabelecida falhou porque o host conectado n�o respondeu. in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\register1.php on line 22

Cara, vamos la... sou programos PHP Avançado.

1º Não esta conseguindo conectar ao banco de dados, o que ninguém até agora falou para o cara foi... [ OLHE O NÚMERO DA LINHA ], então meu jovém abra o PHP em algum programa do tipo ( Dreamweaver / ou outros ) que lhe mostre o numero da linha.

2º é muito facil fazer conexao ... voce esta colocando algo errado ai, isso aqui esta errado
Código:
 tcp://localhost:3306
Deve colocar apenas o seguinte ...
Código:
localhost

sem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] somente o [localhost] mesmo e abaixo sua senha + bd e login continua root mesmo.

- Fillezila = Um programa FTP onde você ira enviar os arquivos... se você estiver com um DEDICADO ou VPS... você irá colocar o nome do site o seu IP... ficando assim...
Código:

site = ftp://123.123.12.122 ( IP do seu VPS ou DEDICADO ), lembre-se de colocar [b]ftp://[/b] antes
login = login de acesso ( ao VPS, pois você estará conectando ao arquivos do VPS )
senha = senha do ( VPS ou DEDICADO )

É isso ai, so mandar ver!

50centavos

50centavos
VIP
VIP

boa dark soul vlw pela ajuda

renanrbg91

avatar
Sangue Suga
Sangue Suga

pessoal me ajudem eu baixei o site mais como que eu faço para abri-lo

e como entro no endereço do site ??

e como faço para hospedar o site ??

quais programas utilizo ??

resumindo como faço funcionar tudo ??

jenisson

jenisson
Moderador
Moderador

depois vou fazer um tuto editando e mudando imagen e criando startus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos