Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sources] Source 5623 Actualizada con patch 5626

+40
felipegabriel
eltonmauricio
ImperioGames
Epson157
deibit
Master14
rodolfoturunen2
youfail
diirocha
ronaldo123
diegobaldez
gabriel1234
rodolfoturunen
mahmoud.hero
BrunaPops
marcelo002
darksoul
queenofdevil
MorPheus
murilorocha
TxGames
Swizz
Newtinator
jenisson
KoringuiN13
leobruno
martim10
MysticoDark
kakito123
JohnnyRamos15
amandanabo
mr.magoo
megablack107
mendes0123
leonesio
Erickxz
danilodanilo
¢ђล๏ร2*~
50centavos
INerd
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

INerd

INerd
Fundador
Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Galerinha do mal venho aki novamente trazer mais uma bela fonte para vc testar blz!!! flw....
então vamos nessa algumas imagens para vc ver como ele é bem da hora....

 [Sources] Source 5623 Actualizada con patch 5626 - Página 4 111

Source:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Patch:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Complemento:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clente:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que comentem!!



Última edição por ĐārkyBoy em Ter Ago 07, 2012 8:53 pm, editado 4 vez(es)

http://www.project-brasil.forumeiro.com

INerd

INerd
Fundador
Fundador

jenisson escreveu:isso do acc sumir e normal vai no origi ke vc vai ver ke la tambem some o acc

eu so vi issu aconteser no conquer 2.0 quando os caras tão usando bots no server ai ele trava e fica assim

http://www.project-brasil.forumeiro.com

kakito123

kakito123
Membro JR
Membro JR

Some não... eles apenas ficam em (Away) mais fica lá aparecendo eles nao somem. você ja assistiu ao video que mandei? rsrs Ei você não vai mais postar a source 5630? porque pow? poxa eu queria criar um server pra mim nessa versão! me ajuda amigo!

50centavos

50centavos
VIP
VIP

Kakito eu sei do bug que vc ta falando e ja tive uma source com o msm bug , que eu saiba é bem simples de arruma agora como eu tb me pergunta ...

kakito123

kakito123
Membro JR
Membro JR

ei 50centavos como faço pra arrumar esse bug? ele está em todas essas sources 5620 até 5623 sak... como faço pra arrumar esse bug e os meus accs aparecerem mesmo estando away? poxa preciso montar um servidor mais com esse bug ta roçaa :/

Convidad

Anonymous
Convidado

PO ALGUEM AJUDA AI , TA COM ESSE BUG AQUI TAMBEM !

kakito123

kakito123
Membro JR
Membro JR

viu só aushuhas nao sou o único Smile e novamente pra quem nao sabe do que estamos falando olha o link do vídeo que fiz referente al Bug:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50centavos

50centavos
VIP
VIP

kakito123 escreveu:ei 50centavos como faço pra arrumar esse bug? ele está em todas essas sources 5620 até 5623 sak... como faço pra arrumar esse bug e os meus accs aparecerem mesmo estando away? poxa preciso montar um servidor mais com esse bug ta roçaa :/

Kakito me desculpa msm mas eu n sei arrumar ele tbm , eu acabei mudando de source pq a source q eu usava tinha esse bug e varios outros ..

INerd

INerd
Fundador
Fundador

pio i essa aki tem 10 Bugs

http://www.project-brasil.forumeiro.com

Convidad

Anonymous
Convidado

DARK BOY POSTA AQUELE QUE VOCE FALOU QUE IRIA POSTAR PO !

INerd

INerd
Fundador
Fundador

eu vo usar ela no server do meu amigo ai então n vo posta agora

http://www.project-brasil.forumeiro.com

Swizz

Swizz
Sangue Suga
Sangue Suga

alguem tem ideia se o elite ou o team pk funciona ?

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

ALGUEM AJUDA A ARRUMA O BUG DO ACC AWAY !

murilorocha

murilorocha
Sangue Suga
Sangue Suga

Olá galera, novo aqui no fórum, e a princípio, parabéns fórum show de bola, completasso. Enfim, eu baixei essa source, instalei tudo certinho mas meu problema é o seguinte: não aparece nada nos shopping mails, não consigo comprar nada com npcs. Será que fiz algo de errado?

Abri pelo conquerloader e colei os arquivos das pastas SOURCE e CLIENTE nos seus respectivos lugares, tá tudo configurado do navicat, appserv etc.
Forte abraço e obrigado por disponibilizar esse source pra galera!!


 [Sources] Source 5623 Actualizada con patch 5626 - Página 4 Pirateconquer

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

murilorocha escreveu:Olá galera, novo aqui no fórum, e a princípio, parabéns fórum show de bola, completasso. Enfim, eu baixei essa source, instalei tudo certinho mas meu problema é o seguinte: não aparece nada nos shopping mails, não consigo comprar nada com npcs. Será que fiz algo de errado?

Abri pelo conquerloader e colei os arquivos das pastas SOURCE e CLIENTE nos seus respectivos lugares, tá tudo configurado do navicat, appserv etc.
Forte abraço e obrigado por disponibilizar esse source pra galera!!


 [Sources] Source 5623 Actualizada con patch 5626 - Página 4 Pirateconquer
você pode ter botado os arquivos na pasta errada, lembrando o do cliente e na pasta ini do mesmo, o da source é em source, debug, database. Evocê pode não ter instalado o path também.

TxGames

TxGames
Owner Xat
Owner Xat

murilorocha escreveu:Olá galera, novo aqui no fórum, e a princípio, parabéns fórum show de bola, completasso. Enfim, eu baixei essa source, instalei tudo certinho mas meu problema é o seguinte: não aparece nada nos shopping mails, não consigo comprar nada com npcs. Será que fiz algo de errado?

Abri pelo conquerloader e colei os arquivos das pastas SOURCE e CLIENTE nos seus respectivos lugares, tá tudo configurado do navicat, appserv etc.
Forte abraço e obrigado por disponibilizar esse source pra galera!!


 [Sources] Source 5623 Actualizada con patch 5626 - Página 4 Pirateconquer

NAO DEVE TER INSTALADA O PATCH ! PQ EU INSTALEI O PATCH E APARECEU TUDO NORMAL , SO TO COM PROBLEMA NO BUG DE SUMIR QUANDO O ACC FICA AWAY !

murilorocha

murilorocha
Sangue Suga
Sangue Suga

Valeu TxGames e leonesio, vou reinstalar o cliente, volto aqui com uma resposta. Abraço!!

murilorocha

murilorocha
Sangue Suga
Sangue Suga

Nada, continua com erro, um deles é na hora de logar, aparece "something is wrong, you can't logg in now" e alguns npc abrem o shop mas não aparece nada, será ainda erro no patch ou estou abrindo o loader errado? Onde eu compro os itens como garment, mount etc?

Instalei o cliente
Intalei o patch
Coloquei os arquivos da pasta SOURCE e CLIENTE nos seus respectivos lugares
Configurei meu loaderset com o ip do hamachi
Executei o conquer pelo "conquerloader"
Apaguei todas as accounts criadas no navicat e criei uma nova
Loguei
Não apareceu nada nos npcs de shop


Abração!!!

MorPheus

MorPheus
Administrador
Administrador

Dark Quero comprar a sourcer que voce falo que fixo ta afim?

Newtinator

Newtinator
Banido
Banido

Bom galera venho trazer uma noticia horrivel essa source usa bypass e nao criptografia pra quem e novatop q quer fazer um server com essa source nem tente e pra quem ja sabe mexer vai ter q refazer todo o sistema dela !

queenofdevil

queenofdevil
Membro JR
Membro JR

vou testa-la

darksoul

darksoul
Membro
Membro

Testeeeeei ela, e gostei bastante

darksoul

darksoul
Membro
Membro

Newtinator escreveu:Bom galera venho trazer uma noticia horrivel essa source usa bypass e nao criptografia pra quem e novatop q quer fazer um server com essa source nem tente e pra quem ja sabe mexer vai ter q refazer todo o sistema dela !

Como assim cara... Bypass ? nao entendi...
Você esta falando do arquivo ( Server.dat ) ?

sabe como criptografar ou descriptografar ela?

Newtinator

Newtinator
Banido
Banido

Nao eu tou falando do Sistema de Login q e bypass Tipo Da Pra logar um Acc com qualquer Senha So basta Saber o Login !

leonesio

leonesio
Administrador
Administrador

Pois é eu também percebe este problema. E algumas vezes toda tentava de login vai apenas para um char.

INerd

INerd
Fundador
Fundador

tabem vi issu nessa source

http://www.project-brasil.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos