Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sources] Source 5623 Actualizada con patch 5626

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

INerd

Fundador
Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Galerinha do mal venho aki novamente trazer mais uma bela fonte para vc testar blz!!! flw....
então vamos nessa algumas imagens para vc ver como ele é bem da hora....

Source:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Patch:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Complemento:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Clente:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero que comentem!!

Última edição por ĐārkyBoy em Ter Ago 07, 2012 8:53 pm, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.project-brasil.forumeiro.com

INerd

Fundador
Fundador
jenisson escreveu:isso do acc sumir e normal vai no origi ke vc vai ver ke la tambem some o acc

eu so vi issu aconteser no conquer 2.0 quando os caras tão usando bots no server ai ele trava e fica assim

kakito123

Membro JR
Membro JR
Some não... eles apenas ficam em (Away) mais fica lá aparecendo eles nao somem. você ja assistiu ao video que mandei? rsrs Ei você não vai mais postar a source 5630? porque pow? poxa eu queria criar um server pra mim nessa versão! me ajuda amigo!

Ver perfil do usuário

50centavos

Membro Prata
Membro Prata
Kakito eu sei do bug que vc ta falando e ja tive uma source com o msm bug , que eu saiba é bem simples de arruma agora como eu tb me pergunta ...

Ver perfil do usuário

kakito123

Membro JR
Membro JR
ei 50centavos como faço pra arrumar esse bug? ele está em todas essas sources 5620 até 5623 sak... como faço pra arrumar esse bug e os meus accs aparecerem mesmo estando away? poxa preciso montar um servidor mais com esse bug ta roçaa :/

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
PO ALGUEM AJUDA AI , TA COM ESSE BUG AQUI TAMBEM !

kakito123

Membro JR
Membro JR
viu só aushuhas nao sou o único Smile e novamente pra quem nao sabe do que estamos falando olha o link do vídeo que fiz referente al Bug:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

50centavos

Membro Prata
Membro Prata
kakito123 escreveu:ei 50centavos como faço pra arrumar esse bug? ele está em todas essas sources 5620 até 5623 sak... como faço pra arrumar esse bug e os meus accs aparecerem mesmo estando away? poxa preciso montar um servidor mais com esse bug ta roçaa :/

Kakito me desculpa msm mas eu n sei arrumar ele tbm , eu acabei mudando de source pq a source q eu usava tinha esse bug e varios outros ..

Ver perfil do usuário

INerd

Fundador
Fundador
pio i essa aki tem 10 Bugs

Convidad

Convidado
DARK BOY POSTA AQUELE QUE VOCE FALOU QUE IRIA POSTAR PO !

INerd

Fundador
Fundador
eu vo usar ela no server do meu amigo ai então n vo posta agora

Swizz

Sangue Suga
Sangue Suga
alguem tem ideia se o elite ou o team pk funciona ?

Ver perfil do usuário

TxGames

Owner Xat
Owner Xat
ALGUEM AJUDA A ARRUMA O BUG DO ACC AWAY !

Preferi um engravatado que maltrate , ou uma vagabundo cheio de amor (8'
Ver perfil do usuário

murilorocha

Sangue Suga
Sangue Suga
Olá galera, novo aqui no fórum, e a princípio, parabéns fórum show de bola, completasso. Enfim, eu baixei essa source, instalei tudo certinho mas meu problema é o seguinte: não aparece nada nos shopping mails, não consigo comprar nada com npcs. Será que fiz algo de errado?

Abri pelo conquerloader e colei os arquivos das pastas SOURCE e CLIENTE nos seus respectivos lugares, tá tudo configurado do navicat, appserv etc.
Forte abraço e obrigado por disponibilizar esse source pra galera!!

Ver perfil do usuário

leonesio

Administrador
Administrador
murilorocha escreveu:Olá galera, novo aqui no fórum, e a princípio, parabéns fórum show de bola, completasso. Enfim, eu baixei essa source, instalei tudo certinho mas meu problema é o seguinte: não aparece nada nos shopping mails, não consigo comprar nada com npcs. Será que fiz algo de errado?

Abri pelo conquerloader e colei os arquivos das pastas SOURCE e CLIENTE nos seus respectivos lugares, tá tudo configurado do navicat, appserv etc.

você pode ter botado os arquivos na pasta errada, lembrando o do cliente e na pasta ini do mesmo, o da source é em source, debug, database. Evocê pode não ter instalado o path também.

Ver perfil do usuário

TxGames

Owner Xat
Owner Xat
murilorocha escreveu:Olá galera, novo aqui no fórum, e a princípio, parabéns fórum show de bola, completasso. Enfim, eu baixei essa source, instalei tudo certinho mas meu problema é o seguinte: não aparece nada nos shopping mails, não consigo comprar nada com npcs. Será que fiz algo de errado?

NAO DEVE TER INSTALADA O PATCH ! PQ EU INSTALEI O PATCH E APARECEU TUDO NORMAL , SO TO COM PROBLEMA NO BUG DE SUMIR QUANDO O ACC FICA AWAY !

Ver perfil do usuário

murilorocha

Sangue Suga
Sangue Suga
Valeu TxGames e leonesio, vou reinstalar o cliente, volto aqui com uma resposta. Abraço!!

Ver perfil do usuário

murilorocha

Sangue Suga
Sangue Suga
Nada, continua com erro, um deles é na hora de logar, aparece "something is wrong, you can't logg in now" e alguns npc abrem o shop mas não aparece nada, será ainda erro no patch ou estou abrindo o loader errado? Onde eu compro os itens como garment, mount etc?

Instalei o cliente
Intalei o patch
Coloquei os arquivos da pasta SOURCE e CLIENTE nos seus respectivos lugares
Configurei meu loaderset com o ip do hamachi
Executei o conquer pelo "conquerloader"
Apaguei todas as accounts criadas no navicat e criei uma nova
Loguei
Não apareceu nada nos npcs de shop

Abração!!!

Ver perfil do usuário

MorPheus

Administrador
Administrador
Dark Quero comprar a sourcer que voce falo que fixo ta afim?

Ver perfil do usuário
Bom galera venho trazer uma noticia horrivel essa source usa bypass e nao criptografia pra quem e novatop q quer fazer um server com essa source nem tente e pra quem ja sabe mexer vai ter q refazer todo o sistema dela !

Ver perfil do usuário

queenofdevil

Membro JR
Membro JR
vou testa-la

Ver perfil do usuário

darksoul

Membro
Membro
Testeeeeei ela, e gostei bastante

Ver perfil do usuário

darksoul

Membro
Membro
Newtinator escreveu:Bom galera venho trazer uma noticia horrivel essa source usa bypass e nao criptografia pra quem e novatop q quer fazer um server com essa source nem tente e pra quem ja sabe mexer vai ter q refazer todo o sistema dela !

Como assim cara... Bypass ? nao entendi...
Você esta falando do arquivo ( Server.dat ) ?

sabe como criptografar ou descriptografar ela?

Ver perfil do usuário
Nao eu tou falando do Sistema de Login q e bypass Tipo Da Pra logar um Acc com qualquer Senha So basta Saber o Login !

Ver perfil do usuário

leonesio

Administrador
Administrador
Pois é eu também percebe este problema. E algumas vezes toda tentava de login vai apenas para um char.

Ver perfil do usuário

INerd

Fundador
Fundador
tabem vi issu nessa source

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: