Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOBRE O FLOD DO " TAILANBR "

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Epson157

Epson157
Membro Bronze
Membro Bronze

OLA A TODOS SO QUERIA DIZER UMAS COISAS SOBRE O TAILAN ! NO DIA 25/10/2012 RESETARAM MINHA CONTA E A DO TAILAN ! EU TO AINDA NO POST 160 E POCO E EELE JA TA NO 205 EM 3 DIAS ? Q ISSO TOMEN PROVIDENCIAS ! E ELE CRITICA AS COISAS DAS PESSOAS CHINGANDO !

Compartilhar este artigo em: reddit

tailanbr

Mensagem Seg Out 29, 2012 4:41 pm por tailanbr

posto area errada no dia que resetaran a tua eu tava com 180 post e você paro de entra enquanto isso eu fiquei um tempo eh nao foi 3 dias atras ja tem um tenpo entao procura saber das coisas para dps falar blz ?

ah lebrando eu postei bastante

jenisson

Mensagem Seg Out 29, 2012 4:59 pm por jenisson

cade o abner pra resolver isso

tailanbr

Mensagem Seg Out 29, 2012 5:06 pm por tailanbr

jenisson escreveu:cade o abner pra resolver isso

vc ainda acredita nele ? pelo amor de deus ve meus topicos ve seu eu flodei

Epson157

Mensagem Seg Out 29, 2012 5:28 pm por Epson157

sai dai q saber mais do q eu tu nao deixa nimguem entra na #Censura do xat q tu ja bani pra fica se amostrando pra falaa aa eu so adm do forrum rola na tua bunda tu nao e nada seu viadinho !

tailanbr

Mensagem Seg Out 29, 2012 5:44 pm por tailanbr

Epson157 escreveu:sai dai q saber mais do q eu tu nao deixa nimguem entra na #Censura do xat q tu ja bani pra fica se amostrando pra falaa aa eu so adm do forrum rola na tua bunda tu nao e nada seu viadinho !

se ta falando isso porq ta sem adm no xat ai tu min xingo eu banir pergunta pos cara ae vey '-'

INerd

Mensagem Seg Out 29, 2012 6:00 pm por INerd

Olha o respeito

tailanbr

Mensagem Seg Out 29, 2012 7:57 pm por tailanbr

▪̶̶๑̶̶̶ۣۣۜBσв™ escreveu:Olha o respeito

quero falar com vc dps

Epson157

Mensagem Seg Out 29, 2012 8:30 pm por Epson157

respeito o oq veio ele nao deixa nois fazer merda nenhuma so sabe critica agr tu fala pra min olha o respeito ?

vo para com esse forrum...

gmcgabriel

Mensagem Seg Out 29, 2012 9:17 pm por gmcgabriel

#PazMundial Apoio Vocês Tmb Deveriam Apoiar, e Epson157 vc pode estar certo, mas reclame no post faça print isso ajuda e muito no trabalho dos adms/mods do forum, so tentanto acalmar os dois, espero ter ajudado e Tailanbr, se vc nao está floodando prove tmb prints e links comprovando q foram comentarios uteis para o forum como "testado e aprovado" duvidas etc. Obrg
Até +

tailanbr

Mensagem Seg Out 29, 2012 9:19 pm por tailanbr

gmcgabriel escreveu:#PazMundial Apoio Vocês Tmb Deveriam Apoiar, e Epson157 vc pode estar certo, mas reclame no post faça print isso ajuda e muito no trabalho dos adms/mods do forum, so tentanto acalmar os dois, espero ter ajudado e Tailanbr, se vc nao está floodando prove tmb prints e links comprovando q foram comentarios uteis para o forum como "testado e aprovado" duvidas etc. Obrg
Até +

ele ta falando que to flodando pois tenho mas post que ele

gmcgabriel

Mensagem Seg Out 29, 2012 9:23 pm por gmcgabriel

Entendo So To Querendo Dizer Que Se Você Tem Mais Posts, pelo menos mostra alguns links mostre usuarios q vc ajudou etc.

Epson157

Mensagem Ter Out 30, 2012 12:01 pm por Epson157

mano eu nao to nem ai pra tu #Censura se liga so to falando q tu ta flodando pq antes me chingaram nem reclamei quando meu primo flodo pra pega uma soucer mo veia vcs baniram ai qunado nois posta alguem q flodando na #Censura do forrum
vcs q me da explicaçao ? aaaa ta tirando

@epson NEM VOUTO +

tailanbr

Mensagem Ter Out 30, 2012 2:19 pm por tailanbr

Epson157 escreveu:mano eu nao to nem ai pra tu #Censura se liga so to falando q tu ta flodando pq antes me chingaram nem reclamei quando meu primo flodo pra pega uma soucer mo veia vcs baniram ai qunado nois posta alguem q flodando na #Censura do forrum
vcs q me da explicaçao ? aaaa ta tirando

@epson NEM VOUTO +

kk nao vote inveja mata kkkk vc paro de entra tenho mas post que tu kk invejaaa

gmcgabriel

Mensagem Ter Out 30, 2012 7:30 pm por gmcgabriel

shaushahusuhaus pra mim briga sem motivo pra mim.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos