Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicação Sobre MU online

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wilton111

wilton111
Moderador
Moderador

Ola galera...

Eu sei... vão dizer , ai se vc so jogar conquer como sabe meche em MU online?? Eu so respondo Isso : " deixa pra la, deixa pra la"

Ta... eu não sou bom professor porem tds perguntam pra min... vo da uma breve explicada no mu online ^^

1-conceito:

1.1 - Que diacho ehh isso?

Ta. MU, um jogo online 3D prodizido pela Webzen é um MMORPG (Multi Massively Online Role Playing Game) o qual é o primeiro do tipo desenvolvido na Coréia. MU é altamente envolvido na fantasia do RPG e baseado nas lendárias terras de MU. É dada a chance de escolher uma de quatro classes, Cavalero Negro (Dark Knight), Elfa (Elf), Feiticeiro Negro (Dark Wizard), Gladiador Mago (Magic Gladiator), Lord Negro (Dark Lord) e assim se tornar um audaz aventureiro nas buscas para salvar as terras de MU. ( Fonte: Extremer Mu Online... ).

1.2 - E dificil? e Tem server Pirata?

Oxi e Dificil??? mo facil vc tem so que upar 400 Leveis... rapidin sua vida toda vc upa!. Sim Existem servers Privates e obvio eles lucram com isso, Um VIP e 5 conto ¬¬' .... imagine vc comprar um set +18 -28 e uns 400 reais...


2- Mu privates ( PIRATA MEMO )

E Basico, a Cada versão que o original lança eles lançam tbm ^^


VC So prescisa disso:

1- PC Rodando Windows Server 2003 ou 2008, ou rodando o XP mesmo
2- MSSQL Server, eu recomendo o 2000 SP4
3- Algum muserver Tipo: 97+98+itens, Season 6 e bla bla bla