Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Project Brasil Smile
Registre se e venha tirar suas dúvidas
e ajudar os menos experiente com seu conhecimento e astucia Smile
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicação Sobre MU online

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wilton111

wilton111
Moderador
Moderador

Ola galera...

Eu sei... vão dizer , ai se vc so jogar conquer como sabe meche em MU online?? Eu so respondo Isso : " deixa pra la, deixa pra la"

Ta... eu não sou bom professor porem tds perguntam pra min... vo da uma breve explicada no mu online ^^

1-conceito:

1.1 - Que diacho ehh isso?

Ta. MU, um jogo online 3D prodizido pela Webzen é um MMORPG (Multi Massively Online Role Playing Game) o qual é o primeiro do tipo desenvolvido na Coréia. MU é altamente envolvido na fantasia do RPG e baseado nas lendárias terras de MU. É dada a chance de escolher uma de quatro classes, Cavalero Negro (Dark Knight), Elfa (Elf), Feiticeiro Negro (Dark Wizard), Gladiador Mago (Magic Gladiator), Lord Negro (Dark Lord) e assim se tornar um audaz aventureiro nas buscas para salvar as terras de MU. ( Fonte: Extremer Mu Online... ).

1.2 - E dificil? e Tem server Pirata?

Oxi e Dificil??? mo facil vc tem so que upar 400 Leveis... rapidin sua vida toda vc upa!. Sim Existem servers Privates e obvio eles lucram com isso, Um VIP e 5 conto ¬¬' .... imagine vc comprar um set +18 -28 e uns 400 reais...


2- Mu privates ( PIRATA MEMO )

E Basico, a Cada versão que o original lança eles lançam tbm ^^


VC So prescisa disso:

1- PC Rodando Windows Server 2003 ou 2008, ou rodando o XP mesmo
2- MSSQL Server, eu recomendo o 2000 SP4
3- Algum muserver Tipo: 97+98+itens, Season 6 e bla bla bla
4- 4Gb RAM, HD de 500 GB ( abaixei pq ninguem acredita que existe HD de 90 TB .-. )


3- Mais ai Tirando isso... o resto e fichinha tipo Cliente, Patchs, Launcher, Paciencia... ahhh VC tem que divulgar bastante... mu vazio num server...

Bem basicão do MU... Meio sem Noção obvio, Explico pessimo... caso alguem Tenha algo pra editar ou para acresentar e so falar ai em baixo


Darkys ( Abner ^^ ) Não jogo mu ....

Compartilhar este artigo em: reddit

INerd

Mensagem Sáb Jun 09, 2012 11:45 pm por INerd

Boa.... Will

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos